Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

"VII Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 11/05/2013

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    "VII Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 11/05/2013

    Aqui fica o cartaz deste ano da "VII Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 que se realizará no próximo dia 11 de Maio.

    Em breve mais novidades...




    #2
    Re: "VII Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 11/05/2013

    A ficha de inscrição da "VII Rota do Sarrabulho Aguça4x4":

    Comment


      #3
      Re: "VII Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 11/05/2013

      Na altura de preencher a ficha de inscrição na "VII Rota do Sarrabulho Aguça4x4" devem colocar os dados (nome, data de nascimento e BI/CC) de TODOS os ocupantes da viatura, sob pena de não serem considerados inscritos.

      Quem necessitar de acrescentar dados, envie os mesmos para aguca4x4@gmail.com

      Comment


        #4
        Re: "VII Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 11/05/2013

        De hoje a uma semana, dia 30/04, termina o prazo para beneficiar de preço especial de inscrição na "VII Rota do Sarrabulho Aguça4x4"...

        Para se inscrever deve preencher a ficha de inscrição (com os dados de todos os ocupantes do veículo) e efetuar o pagamento, até à data indicada!



        Qualquer dúvida: aguca4x4@gmail.com

        Cumprimentos

        Comment


          #5
          Re: "VII Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 11/05/2013

          Termina dentro de 24 horas o prazo para beneficiar de preço especial na "VII Rota do Sarrabulho Aguça4x4", para tal deverá preencher a ficha de inscrição com os dados de todos os ocupantes do veículo, através do seguinte link:



          e efetuar o pagamento até à data indicada.

          Qualquer dúvida: aguca4x4@gmail.com

          Cumprimentos

          Comment


            #6
            Re: "VII Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 11/05/2013

            É já no próximo fim de semana a "VII Rota do Sarrabulho Aguça4x4".

            Aproveita os últimos dias para te inscreveres nesta edição que tem provavelmente o percurso mais bonito de todas as já realizadas...

            https://docs.google.com/forms/d/1j6K...P7J-s/viewform



            aguca4x4@gmail.com

            Comment


              #7
              Re: "VII Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 11/05/2013

              boas malta , alguem aqui do forum vai ?????????????

              Comment


                #8
                Re: "VII Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 11/05/2013

                [quote author=Nilde link=topic=32872.msg76701#msg76701 date=1367779106]
                boas malta , alguem aqui do forum vai ?????????????
                [/quote]

                Vens tu!

                E eu também vou andar por lá... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                Comment


                  #9
                  Re: "VII Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 11/05/2013

                  Os prognósticos para o fim de semana são os melhores...

                  ... Estão reunidas todas as condições para uma excelente Rota do Sarrabulho.



                  Quem ainda não fez a sua inscrição que o faça, pois ainda restam algumas vagas!
                  https://docs.google.com/forms/d/1j6K...P7J-s/viewform

                  aguca4x4@gmail.com

                  Comment


                    #10
                    Re: "VII Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 11/05/2013

                    Um "cheirinho" do que podemos encontrar pelo caminho, no PRÓXIMO SÁBADO, na "VII Rota do Sarrabulho Aguça4x4"...



                    INSCRIÇÕES: https://docs.google.com/forms/d/1j6K...P7J-s/viewform

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X