Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

cherokee XJ.4000i

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

cherokee XJ.4000i

Boas deixo aqui apresentaçao da nova aquiçao. xj 4000.

E um xj 5 portas ja levar varias alteraçoes.
    Arb atras.
    barras panhar alteradas
    tampas arb frente e tras
    semieixos reforçadas atras
    Para choques afn frente.
    pneus 35,12,15
    suspensao mais 10 cm.
    alargadores de roda.
    como o motor berra um bocado para nao ouvir o motor decidi gastar uns euros em som breve fotos

Re: cherokee XJ.4000i

Boas rp.tt,

Isso deve estar maquinão [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] Venham de lá as fotos para ver isso melhor [:P]

Gostei dessa solução para o barulho do motor [] fez-me lembrar a história da senhora que levou o carro ao mecânico para este lhe arranjar os travões...como o gajo não consegui arranjar os travões, aumentou o som da buzina [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço solucionado
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

OH Ruiiiiiiiiiii tal rosca............... [:'(] com tanto bj40...que ai tens.... paciência....

abraço

Comment

Venham fotos do charuto.

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32892.msg75281#msg75281 date=1365782204]
          OH Ruiiiiiiiiiii tal rosca............... [:'(] com tanto bj40...que ai tens.... paciência....

abraço
          [/quote]

Calma muito em breve apresento bj.... ja agora mandei para a sucata agora preciso de um material lol preciso de uma pinha de tras vx nua so preciso da carcaça

Comment

Apos um fim de semana a queimar o xj. cheguei a uma conclusao. pensei que bebia mais.
            2 tem centro de gravidade ao solo formidavel.
            3 Uma direçao top leve demais.
            O que vi de negativo no xj.... se quiser subir algo em segunda velocidade nao da naquilo ja que ele mete a 3 velocidade e depois vem buscar a 2 de novo.
            Motor agrada me bastante.
            quantos aos consumos nunca menos 17....

Comment

fotos nao e muito comingo posso mandar por mail e alguem posta de quiser.... mas o Nuno ladeira ja tem algumas

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=32892.msg75414#msg75414 date=1366051452]
                Apos um fim de semana a queimar o xj. cheguei a uma conclusao. pensei que bebia mais.
                2 tem centro de gravidade ao solo formidavel.
                3 Uma direçao top leve demais.
                O que vi de negativo no xj.... se quiser subir algo em segunda velocidade nao da naquilo ja que ele mete a 3 velocidade e depois vem buscar a 2 de novo.
                Motor agrada me bastante.
                quantos aos consumos nunca menos 17....
                [/quote]

É muito bom, num wrangler 2.4 de aluguer com pneus de estrada fiz 16,5 aqui á uns anos.

Comment

nunca menos de 17 e sinal que bebe mais a dar gas bebe ao minuto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Comment

A trabalhar...
                    X