Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

EXPOSIÇÃO DE VEÍCULOS TT

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    EXPOSIÇÃO DE VEÍCULOS TT

    EXPOSIÇÃO DE VEÍCULOS TT

    O Clube ALTERNATIVA TT, no âmbito da divulgação e dinamização das actividades ligadas ao todo-o-terreno, vai levar a cabo nos próximos dias 20 e 21-04-2013 junto ao seu bar uma exposição de veículos utilizados em várias áreas do TT.
    Assim, estarão expostos ao público veículos utilizados em passeios turísticos, passando pelas provas de navegação e culminando com os veículos de trial.
    O ALTERNATIVA TT convida o público em geral e os amantes do TT em particular a passarem pelo, aprazível Parque de S.Lázaro em Alfena junto ao rio, para admirar as máquinas em exposição.

    Dias: 20 e 21 de Abril

    Localização: ALFENA - PARQUE DE S. LÁZARO

    Coordenadas:
    WGS84 Graus Decimais: Latitude: 41.239875° Longitude: -8.522245°
    UTM 29T 540034E 4565496N

    []

    #2
    Re: EXPOSIÇÃO DE VEÍCULOS TT

    Boas Aventuras - Filipe Alves
    www.pizzariafilliana.com

    Comment


      #3
      Re: EXPOSIÇÃO DE VEÍCULOS TT

      Excelente iniciativa [8)]

      Cump.

      Comment


        #4
        Re: EXPOSIÇÃO DE VEÍCULOS TT

        Boas ALF4X4 e Filipe Alves,

        Parabéns pela iniciativa [] Que pena não morar mais perto, senão passava por aí [:'(]

        Não deixem de nos brindar com muitas fotos do evento [8)]

        Abraço exposto
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

        Comment


          #5
          Re: EXPOSIÇÃO DE VEÍCULOS TT

          Caros amigos em princípio vou passar por aí visto que sou de perto.

          Comment


            #6
            Re: EXPOSIÇÃO DE VEÍCULOS TT

            Excelente ideia e aproveitem bem.

            Boa continuação
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

            Comment


              #7
              Re: EXPOSIÇÃO DE VEÍCULOS TT

              Pois uns moram longe eu moro na rua de S. Lázaro a 100m do jardim [smile rir-se]

              Comment


                #8
                Re: EXPOSIÇÃO DE VEÍCULOS TT

                [quote author=Nunolj73 link=topic=32901.msg75569#msg75569 date=1366235836]
                Pois uns moram longe eu moro na rua de S. Lázaro a 100m do jardim [smile rir-se]
                [/quote]

                [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                Bandido []

                E tens máquina fotográfica [hmmm]

                Abraço à porta
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                Comment


                  #9
                  Re: EXPOSIÇÃO DE VEÍCULOS TT

                  Vou tentar no domingo passar lá e tiro fotos pra partilhar convosco.

                  Tenho é de ver se a mulher deixa lá ir [smile rir-se]

                  Outra coisa, se for é de tarde pois, de manha, tenho de ir à missa (entenda-se andar de bicla [smile rir-se])

                  Comment


                    #10
                    Re: EXPOSIÇÃO DE VEÍCULOS TT

                    Boas!

                    Hoje ao inicio da tarde lá me desloquei a Alfena e para ver as máquinas e, como prometido, venho aqui deixar o meu contributo fotográfico.







                    Comment

                    A trabalhar...
                    X