Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"
Isso é que é curtir o 73.
O resultado está fixe ? E a "pelicula" ?
Isso é que é curtir o 73.
O resultado está fixe ? E a "pelicula" ?
] parabéns...tudo á maneira... mas não é para amadores... [
] [
]
]
]
Comment