Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1987 - "o Qm"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #61
    Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

    Isso é que é curtir o 73.
    O resultado está fixe ? E a "pelicula" ?
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

    Comment


      #62
      Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

      [quote author=jverissimo link=topic=32908.msg118946#msg118946 date=1430771346]
      Isso é que é curtir o 73.
      O resultado está fixe ? E a "pelicula" ?
      [/quote]

      O som ficou espetacular pena é as colunas da frente que sao mais fracas e n consigo meter umas melhores, nao cabiam no sitio original ao amplificador so liguei as colunas de tras e o subwoofer as da frente ficaram ligadas na ficha iso do radio o som está muito bom. Quanto á pintura para já está a portar-se bem gastei 2 latas para pintar cada uma custou 11€ é muito facil de pintar apenas limpei a area a pintar com diluente e dei 3 maos de cada lado se começar a ficar feio também é muito facil de tirar sai como se fosse uma pelicula

      Comment


        #63
        Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

        [quote author=krillin link=topic=32908.msg118951#msg118951 date=1430773320]
        (...)
        Quanto á pintura para já está a portar-se bem gastei 2 latas para pintar cada uma custou 11€ é muito facil de pintar apenas limpei a area a pintar com diluente e dei 3 maos de cada lado se começar a ficar feio também é muito facil de tirar sai como se fosse uma pelicula
        [/quote]

        Onde e que compraste isso? manda por mensagem se nao quiseres fazer publicidade.
        Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

        Comment


          #64
          Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

          [quote author=Blasko link=topic=32908.msg118958#msg118958 date=1430775745]
          [quote author=krillin link=topic=32908.msg118951#msg118951 date=1430773320]
          (...)
          Quanto á pintura para já está a portar-se bem gastei 2 latas para pintar cada uma custou 11€ é muito facil de pintar apenas limpei a area a pintar com diluente e dei 3 maos de cada lado se começar a ficar feio também é muito facil de tirar sai como se fosse uma pelicula
          [/quote]

          Onde e que compraste isso? manda por mensagem se nao quiseres fazer publicidade.
          [/quote]
          Comprei neste site

          Comment


            #65
            Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

            em lisboa essa tinta vende-se na MASSAMàAUto.

            por acaso ando para experimentar isso no meu charutto...mas tenho receio das silvas...

            quanto ao som, isso deve bombar que é obra... tapa isso dos olhares indiscretos... [] parabéns...tudo á maneira... mas não é para amadores... [] []

            Comment


              #66
              Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

              A tinta para já têm se portado bem mas os arranhões dos lados por causa das silvas isso vai aparecer sempre não há milagres mas acho que é melhor usar isto do que tinta normal esta é bem mais barata e qualquer pessoa pinta em casa, quando pintei sobrou um bocado e até fiz uns desenhos no capô para vêr se aquilo saia como ele dizem, e realmente é verdade fica parece uma película []
              O som ficou espetacular se puser alto nem consigo olhar para trás através do espelho retrovisor ele vibra todo [smile rir-se]
              agora a ideia é mesmo tapar aquilo fazer tipo um tampo para a mala, só preciso é de umas ideias.

              Também já coloquei os estribos aqui ficam as fotos:
              [img width=800 height=450]http://i871.photobucket.com/albums/ab272/krillin85/IMG_20150508_104816_zpse31qod6l.jpg[/img]
              [img width=800 height=450]http://i871.photobucket.com/albums/ab272/krillin85/IMG_20150508_104812_zpsdxhay2ni.jpg[/img]
              [img width=800 height=450]http://i871.photobucket.com/albums/ab272/krillin85/IMG_20150508_104755_zpsm1d1vcuw.jpg[/img]

              Comment


                #67
                Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

                eu tive um Patrol 3.3 e fiz-lhe uma estrutura em madeira para fechar a mala...

                fix umas costas falsas para o banco de traz e depois fiz uns aros em " U" colocados ao contrario...

                num dos lados apertava a tal tampa falsa e por cima fiz uma chapeleira em contraplacado de 10 mm com uma calha em alumínio a reforçar onde coloquei umas colunas.

                o woofer fica dentro da mala bem fechadinho... as baixas frequências ouvem-se na mesma ca fora....

                Comment


                  #68
                  Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

                  [quote author=krillin link=topic=32908.msg119138#msg119138 date=1431087006]
                  Também já coloquei os estribos aqui ficam as fotos:
                  [img width=800 height=450]http://i871.photobucket.com/albums/ab272/krillin85/IMG_20150508_104755_zpsm1d1vcuw.jpg[/img]
                  [/quote]

                  Gostei.
                  Estao simples e nada exagerados.
                  Estes estribos estao soldados a longarina ou somente aparafusados?
                  Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

                  Comment


                    #69
                    Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

                    [quote author=Blasko link=topic=32908.msg119187#msg119187 date=1431166815]
                    [quote author=krillin link=topic=32908.msg119138#msg119138 date=1431087006]
                    Também já coloquei os estribos aqui ficam as fotos:
                    [img width=800 height=450]http://i871.photobucket.com/albums/ab272/krillin85/IMG_20150508_104755_zpsm1d1vcuw.jpg[/img]
                    [/quote]

                    Gostei.
                    Estao simples e nada exagerados.
                    Estes estribos estao soldados a longarina ou somente aparafusados?
                    [/quote]

                    Estao soldados.

                    Comment


                      #70
                      Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

                      Boas tardes a todos, já á algum tempo que não escrevo cá, mas todos os dias venho vêr as novidades []
                      O meu toyota continua a maquina do costume, á dias tive um pequeno problema na sofagem mas foi facil de resolver, ao passar de ar quente para ar frio a patilha ficou solta, lá desmontei aquilo e resolvi com duas braçadeiras [:P].
                      Aqui ficam as fotos do sítio onde partiu e a peça:
                      [img width=800 height=600]http://i871.photobucket.com/albums/ab272/krillin85/20151117_111456_zpsx08dhqt6.jpg[/img]
                      [img width=800 height=600]http://i871.photobucket.com/albums/ab272/krillin85/20151117_111507_zpswfv0dpyx.jpg[/img]
                      [img width=800 height=600]http://i871.photobucket.com/albums/ab272/krillin85/20151117_111514_zpsztu50bjx.jpg[/img]
                      [img width=800 height=600]http://i871.photobucket.com/albums/ab272/krillin85/20151117_111545_zps4uxvmf05.jpg[/img]
                      Para já ficou resolvido, se partir outra vez vou vêr se arranjo numa sucata.
                      Vou tentar ir ao jantar de natal mas em princípio só vou poder ir no sábado, porreiro porreiro era ir um jipe aqui do forum "Porky's", sou fã desse tópico já o devo ter visto umas 1000 vezes [smile rir-se]
                      Cump a todos.

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X