Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 198? - "o regresso"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 198? - "o regresso"

[quote author=MD TT link=topic=32911.msg75667#msg75667 date=1366325988]
    [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Esta vivo novamente

MD TT[/quote]

Sempre esteve vivo eu e que andei enganar povo ate o pus a venda.... lololo

Comment

[quote author=Nilde link=topic=32911.msg75690#msg75690 date=1366363166]
      bem vindo novamente , isso sim é um carro [bjos] [bjos]

deixa-te de gr´s [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

Tens razao lol mas por acaso gosto do meu gr apesar dele estar todo desmontado para um trato a nivel de beleza [smile rir-se] [smile rir-se] e depois e so para ir a missa

Comment

ca para mim esse gr em vez de ir a missa vai ao tasco heheheheheheh

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=32911.msg75718#msg75718 date=1366382779]

[/quote]

Só acredito com fotos

[] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32911.msg75762#msg75762 date=1366417436]
            [quote author=rp.tt link=topic=32911.msg75718#msg75718 date=1366382779]

[/quote]

Só acredito com fotos

[] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
            [/quote]

fica prometido que a fotos mais para frente envio para alguem as postar.... se nao as enviar essas no proximo envento que for do forum fico deve 80 litros cerveja

Comment

[quote author=andry link=topic=32911.msg75683#msg75683 date=1366357132]
              [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

é bom ver o renascer desse teu projecto [8)] [8)] [8)]

Que mecanica vai levar por baixo ???

aBJraços TT
              [/quote]

Mecanica a nivel de motor e uma mistura kzt,e com d4d, caixa lj, se aparecer um bomba mecanica a bom preco ainda coloco a bomba senao vai assim, apesar de ter aqui um 15bf-t mas prefiro realizar guito... A nivel eixos ando ponderar entre uns unimong, ou bj73. para ja os que estao aqui para meter e 260

Comment

260.....se for o de tras 33 ainda vai ...mas o da frente o c200 nao presta...

abraço

Comment

Ainda ando a ponderar apetecia me espeta le la uns eixos mog mas minha duvida esta no andamento do carro depois. Eixos gr esta fora de questao nao quero gastar tantos euros.

Estou a pensar ter uma distançia de eixos a volta de 2m e dez mas tambem ainda estou a ponderar essa distançia entre eixos.

Ontem estivemos umas horas de volta da maxine, e ja me estao a dar na tola por causa do motor....

Como sabem adoro o motor kzt..... mas ja nem sei qual vou optar....

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=32911.msg76059#msg76059 date=1366802417]
                    e ja me estao a dar na tola por causa do motor....

Como sabem adoro o motor kzt..... mas ja nem sei qual vou optar....
                    [/quote]

Se tiveres um 1-kzt a mais tenho um bom sitio onde o meter

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Estou a pensar ter uma distançia de eixos a volta de 2m e dez
                    Acho essa distancia muito comprida, menos uns 50cm e fica *****

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Por acaso "passei" pelo anuncio de venda varias vezes... mas acho que fica melhor aqui em recuperação do que no anuncio de venda

Comment

A trabalhar...
                      X