Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Ja tinha montado os espaçadores a algum tempo mas as ultimas alteraçoes foram o retirar das palas(nao arranjo umas para cortar), e tirei o panelao do meio para colocar um tubo directo.
Não sei onde fazes a IPO mas todas essas alterações por norma não são aceites.
Sem palas não pode ser, alguns centros vão implicar pela falta da panela do meio, outros não, os espaçadores por norma tambem são alvo de chumbo.
Falo pelo que sei e tenho apanhado aqui pela minha zona......
Nas palas nao arrisco, na altura coloco as 4, a panela do meio perguntei na ultima inspecçao e disseram-me que como tinha a pequena no fim nao havia problema e nos espaçadores vao sempre montados e nunca me disseram nada, penso que passa despercebido para alguns. Aqui na zona sei que chumbam por ex: com os calços nas molas, principalmente se forem em teflon e brancos. Ah sou da zona de Leiria, mais propriamente Marinha Grande.
Boa noite, o que me dizem das suspensoes Kayaba para o meu 95? Estou a precisar pois ja sinto o jipe muito seco e nos triangulos os batentes ja batem com alguma facilidade. Pergunto pelos Kayaba porque foi o que encontrei mais a preço. Agradecia a vossa ajuda.Cumps.
Companheiro, os sintomas que referes apontam para deficiência nas molas, por fadiga... Aconselhava-te a trocar não só os amortecedores mas também as molas. Se queres manter a taragem de origem ou compras molas originais ou mandas fazer umas; se queres mais firmeza podes comprar molas reforçadas. De qualquer forma já te respondo acerca dos espaçadores.
Os amortecedores Kayaba são óptimos, equivalentes aos originais. Se os pretendes para uma utilização moderada, maioritariamente em estrada, ficas bem servido.
Abraço
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Passados alguns tempos de roncar esta novamente silencioso para ir a inspecçao ja com amortecedores traseiros novos, fica so a faltar uns sapatos para tras.
Comment