Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

alguem sabe do paradeiro deste land cruiser ?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

alguem sabe do paradeiro deste land cruiser ?

Boas, alguem sabe alguma coisa sobre este land cruiser ? encontrava se na zona do porto

encontrava se no antigo forum com o telemóvel, mas este encontrasse desligado...

obrigado

Re: alguem sabe do paradeiro deste land cruiser ?

Boas

Caso ninguém saiba do paradeiro, no IMTT apresentando a matrícula e através de pedido, podes perguntar os dados gerais do carro.
    Nunca pedi isso, mas é o que ouvi falar há uns tempos atrás e custava cerca de 3 € salvo erro.
    Ouvi falar disso em relação ao IMTT de LX, não sei se nos outros dão a informação.

Comment

[quote author=MIGUELSMENDES link=topic=32937.msg76464#msg76464 date=1367414277]
      Boas

Caso ninguém saiba do paradeiro, no IMTT apresentando a matrícula e através de pedido, podes perguntar os dados gerais do carro.
      Nunca pedi isso, mas é o que ouvi falar há uns tempos atrás e custava cerca de 3 € salvo erro.
      Ouvi falar disso em relação ao IMTT de LX, não sei se nos outros dão a informação.
      [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] emCoimbra, é ou era a borla... no Porto é ou eram 25 euros... [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>]

Comment

obrigado, parece que a matricula esta cancelada....mas o que de facto interessa era o jipe

e dele nada se sabe...

abraço

Comment

Mas acho q msm estando cancelada, obtém-se a informação, pode é o "dono" já não ter o jipe, mas pode saber o paradeiro, é uma questão de sorte.

Armstrong, isso são filhos e enteados, típico!

abraço

Comment

[quote author=MIGUELSMENDES link=topic=32937.msg76486#msg76486 date=1367454183]
            Mas acho q msm estando cancelada, obtém-se a informação, pode é o "dono" já não ter o jipe, mas pode saber o paradeiro, é uma questão de sorte.

abraço
            [/quote]

Miguel, eu por acaso meti smiles....mas foi so por coincidencia ser na cidade onde moro.... eu não conheço la ninguem e ate foi por

telefone que a sra me deu a informação quando quis saber os anteriores proprietarios do meu carro...

mas só tinha registo do meu e do anterior prop. os outros estariam registados no IMTT do Porto e quando liguei para lá disseram-me

que me davam a informação mas teria que fazer um requerimento e pagar 25 euros... é isto que não percebo, a mesma instituição... [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32937.msg76498#msg76498 date=1367490008]
              [quote author=MIGUELSMENDES link=topic=32937.msg76486#msg76486 date=1367454183]

abraço
              [/quote]

Miguel, eu por acaso meti smiles....mas foi so por coincidencia ser na cidade onde moro.... eu não conheço la ninguem e ate foi por

telefone que a sra me deu a informação quando quis saber os anteriores proprietarios do meu carro...

mas só tinha registo do meu e do anterior prop. os outros estariam registados no IMTT do Porto e quando liguei para lá disseram-me

que me davam a informação mas teria que fazer um requerimento e pagar 25 euros... é isto que não percebo, a mesma instituição... [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]
              [/quote]

Pois estava a falar das cidades msm, n sabia de onde eras :P
              mas o ponto onde quis chegar é esse de ser a msm instituição, lugares diferentes, regras diferentes.
              abraço

Comment

acho que isso ja tem dono se nao engano penso que esta perto da senhora da hora

Comment

A trabalhar...
                X