Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ60 - 1987 - "KadaFi"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:HJ60 - 1987 - " ... "

grande Rui Pedro.
    calma..
    relaxa..

esta quase...

Comment

Ora viva. Grande máquina. Um amigo também tem um 61 com esse motor.
      Também tenho um série 60, mas um FJ60 de 1982. Tem 160.000 km e está a ser restaurado de chapa. De mecânica já está ok. Precisava de uma ajuda: entrar em contacto com um senhor da madeira que comprou um fj60, vermelho, originário da Venezuela, com 45.000 km. Precisava de entrar em contacto com ele para trocar umas informações. Entrei sem querer num site, também deste fórum qe reunia informação até 2008 e deste ano. Ele apresentava o seu 60, com eixo atrás Dana.
      O meu numero é p 919529371

Comment

boas companheiro linda maquina , anda um aki no algarve de um holandes motor 2h esta como novo ,sao sempre 6 cilindros e uma sinfonia ouvir seu cantar .

Comment

[quote author=pradafernandes link=topic=341.msg7146#msg7146 date=1290269901]
          Ora viva. Grande máquina. Um amigo também tem um 61 com esse motor.
          Também tenho um série 60, mas um FJ60 de 1982. Tem 160.000 km e está a ser restaurado de chapa. De mecânica já está ok. Precisava de uma ajuda: entrar em contacto com um senhor da madeira que comprou um fj60, vermelho, originário da Venezuela, com 45.000 km. Precisava de entrar em contacto com ele para trocar umas informações. Entrei sem querer num site, também deste fórum qe reunia informação até 2008 e deste ano. Ele apresentava o seu 60, com eixo atrás Dana.
          O meu numero é p 919529371
          [/quote]

Boas Prada...
          eu nao sei o numero dessa pessoa do 60 da Madeira....
          sera que o seu fj 60 foi comprado em Nelas?

Comment

[quote author=toyhatsu link=topic=341.msg7148#msg7148 date=1290271363]
            boas companheiro linda maquina , anda um aki no algarve de um holandes motor 2h esta como novo ,sao sempre 6 cilindros e uma sinfonia ouvir seu cantar .
            [/quote]
            Boas Toyhatsu..
            Eu vi dois no Algarve.... um 60 em Altura. de um estrangeiro que arranja jardins o carro dele e branco... depois conheço outro proximo de Alzejur que esta ao serviço de uma escola de surf

Comment

Sim, era de Nelas. Veio da Venezuela em 1987. É de 1982 e comprei ao unico proprietário.

Comment

[quote author=pradafernandes link=topic=341.msg7157#msg7157 date=1290275506]
                Sim, era de Nelas. Veio da Venezuela em 1987. É de 1982 e comprei ao unico proprietário.
                [/quote]
                eu vi esse carro..
                era de Senhorim em Nelas....
                a gpl nao era?

Comment

sim. Era e está a GPL. Falta afinar essa parte. Vou vender a carroceria velha e todas as portas e portões de trás. Se alguém quiser estão em bom estado. Tem muitas partes boas. O tejadilho e as longarinas estão em mau estado.
                  No Natal já estará a rolar. Precisava de saber se alguém sabe onde posso encontrar as abas que os últimos 61 usavam, iguais às do VX? Na toyota custam muito dinheiro...

Comment

em tempos vi isso no ebay na suiça.,.. mas tbem nao eram muito baratas...
                    com o transporte ficavam tbem algo caras.. ate tinha pensado para o meu, mas depois conclui que talvez nao ficassem tao bem.. ja que vou manter o farol redondo a frente, pessoalmente gosto bem mais....mas e uma questao de gosto

Comment

[quote author=pradafernandes link=topic=341.msg7182#msg7182 date=1290281859]
                      sim. Era e está a GPL. Falta afinar essa parte. Vou vender a carroceria velha e todas as portas e portões de trás. Se alguém quiser estão em bom estado. Tem muitas partes boas. O tejadilho e as longarinas estão em mau estado.
                      No Natal já estará a rolar. Precisava de saber se alguém sabe onde posso encontrar as abas que os últimos 61 usavam, iguais às do VX? Na toyota custam muito dinheiro...
                      [/quote]

nos estados unidos ha muito material.... eu mandei vir muita coisa para o carro, parachoques, grelhas.. tablier. etc etc etc..demora e muito tempo, pois vinham de contentor..

Comment

A trabalhar...
                      X