Re:HJ60 - 1987 - " ... "
[quote author=nunolad link=topic=341.msg7185#msg7185 date=1290282229]
[quote author=pradafernandes link=topic=341.msg7182#msg7182 date=1290281859]
sim. Era e está a GPL. Falta afinar essa parte. Vou vender a carroceria velha e todas as portas e portões de trás. Se alguém quiser estão em bom estado. Tem muitas partes boas. O tejadilho e as longarinas estão em mau estado.
No Natal já estará a rolar. Precisava de saber se alguém sabe onde posso encontrar as abas que os últimos 61 usavam, iguais às do VX? Na toyota custam muito dinheiro...
[/quote]
nos estados unidos ha muito material.... eu mandei vir muita coisa para o carro, parachoques, grelhas.. tablier. etc etc etc..demora e muito tempo, pois vinham de contentor..
[/quote]
Companheiro, especifique o site... se possivel!
Pode ser até por PM... se não quiser fazer publicidade...
CumprimenTTos!
[quote author=nunolad link=topic=341.msg7185#msg7185 date=1290282229]
[quote author=pradafernandes link=topic=341.msg7182#msg7182 date=1290281859]
sim. Era e está a GPL. Falta afinar essa parte. Vou vender a carroceria velha e todas as portas e portões de trás. Se alguém quiser estão em bom estado. Tem muitas partes boas. O tejadilho e as longarinas estão em mau estado.
No Natal já estará a rolar. Precisava de saber se alguém sabe onde posso encontrar as abas que os últimos 61 usavam, iguais às do VX? Na toyota custam muito dinheiro...
[/quote]
nos estados unidos ha muito material.... eu mandei vir muita coisa para o carro, parachoques, grelhas.. tablier. etc etc etc..demora e muito tempo, pois vinham de contentor..
[/quote]
Companheiro, especifique o site... se possivel!
Pode ser até por PM... se não quiser fazer publicidade...
CumprimenTTos!
:
Comment