Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=alf-chv link=topic=341.msg39511#msg39511 date=1320267399]
o meu 73 tem legenda, nao tem turbo, e anda maravilhosamente bem.....
[/quote]
porque nao e turbo...
Exacto, era verde. Esteve parado mais de um ano aqui em Lamego, depois desapareceu, pensei que tinha sido vendido.
Será que foi para Moimenta?
Acho que o dono tem uma quinta para esses lados, quando tiver oportunidade vou-lhe perguntar.
Entao estamos a falar do mesmo.
o carro era de um senhor de moimenta da beira...
eu cheguei a estar em contacto com ele.. na altura do primeiro contacto ele tinha o carro em casa de um familiar em Lamego..
o carro estava todo podre na altura ja...irrecuperavel praticamente.. e isto ja foi ha maisde 3 anos.. pelas ultimas noticias que tiver continuou a chuva por algum tempo... dificimente teria remedio em termos de chapa...
Finalmente.. ainda por cima estou sem maquina fotografica, por isso estou a por uma foto tirada por um amigo hoje a tarde...
faltam pequenas coisas como os cantos traseiros, a placa a dizer turbo na grelha da frente. etc etc
vim hoje de Vila Real com ele.. o carro e fabuloso.. muito conforto e puxa bastante bem...
Comment