Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"
Boas por experiencia propria e o pior que se pode fazer num 4x4 muito menos no vx .
Atencao ao centro de gravidade do carro . [chocadoo]
Boas por experiencia propria e o pior que se pode fazer num 4x4 muito menos no vx .
Atencao ao centro de gravidade do carro . [chocadoo]
] 





















Comment