Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 -1994 - "Brilhante"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

    [quote author=zeziniano link=topic=32943.msg119469#msg119469 date=1431683294]
    Essa zona tem umas ofertas porreiras para brincar []

    Abraço
    [/quote]

    É muito porreira sim senhora...

    Agora tenho que voltar à zona de Leiria, e férias Costa Alentejana

    Abraço

    Comment


      Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

      A zona de Leiria é que é fixe, pena já não haver a lagoa do poço do inglês XD

      Comment


        Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

        Ohh amigo Rosas eu nao sei se tens "pressa" de vir ao
        poço do Inglês, mas de qualquer maneira aqui fica a proposta
        nas férias mais propriamente no mês de Agosto podemos
        combinar alguma coisa para os lados de Leiria :azn:



        Abraço (á espera das Vacances)
        .

        Comment


          Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

          [quote author=Rosas link=topic=32943.msg119467#msg119467 date=1431682715]
          Aqui um movie de uma voltinha na "Mauritania"


          https://youtu.be/t15ULH5M2u4
          [/quote]

          Isso por acaso não é para a zona de Coimbrões, não ?

          raios, já tenho saudades de pisar areia a sério, apenas tenho andado aqui pela quinta do Conde e arredores ou pontualmente Peniche - Obidos, só que já está a ficar algum calor o que se torna "perigoso" andar nas matas.
          Land Cruiser para sempre.

          Comment


            Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

            [quote author=vasco r link=topic=32943.msg119488#msg119488 date=1431723755]
            Ohh amigo Rosas eu nao sei se tens "pressa" de vir ao
            poço do Inglês, mas de qualquer maneira aqui fica a proposta
            nas férias mais propriamente no mês de Agosto podemos
            combinar alguma coisa para os lados de Leiria :azn:



            Abraço (á espera das Vacances)
            [/quote]

            Em agosto sou capaz de passar por Leiria a caminho do sul, mas não sei se vamos parar por lá.

            Abraço

            Comment


              Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

              [quote author=vitor vx_d4d link=topic=32943.msg119500#msg119500 date=1431730286]
              [quote author=Rosas link=topic=32943.msg119467#msg119467 date=1431682715]
              Aqui um movie de uma voltinha na "Mauritania"


              https://youtu.be/t15ULH5M2u4
              [/quote]

              Isso por acaso não é para a zona de Coimbrões, não ?

              raios, já tenho saudades de pisar areia a sério, apenas tenho andado aqui pela quinta do Conde e arredores ou pontualmente Peniche - Obidos, só que já está a ficar algum calor o que se torna "perigoso" andar nas matas.
              [/quote]

              Não Vitor, isto é junto a mira a Mira.

              Se quiseres track de mira à gafanha da encarnção diz que mando-te.


              Abraço

              Comment


                Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

                [quote author=Rosas link=topic=32943.msg119575#msg119575 date=1431933247]
                [quote author=vitor vx_d4d link=topic=32943.msg119500#msg119500 date=1431730286]
                [quote author=Rosas link=topic=32943.msg119467#msg119467 date=1431682715]
                Aqui um movie de uma voltinha na "Mauritania"


                https://youtu.be/t15ULH5M2u4
                [/quote]

                Isso por acaso não é para a zona de Coimbrões, não ?

                raios, já tenho saudades de pisar areia a sério, apenas tenho andado aqui pela quinta do Conde e arredores ou pontualmente Peniche - Obidos, só que já está a ficar algum calor o que se torna "perigoso" andar nas matas.
                [/quote]

                Não Vitor, isto é junto a mira a Mira.

                Se quiseres track de mira à gafanha da encarnção diz que mando-te.


                Abraço
                [/quote]

                Mira conheço pouco, só mais de passagem, já não fica assim muito perto [smile rir-se], mas podes enviar-me na qual agradeço, pode ser que um dia vá mais numa de TT e já agora como andam as "modas" por essa zona ? PM se necessário [].
                Land Cruiser para sempre.

                Comment


                  Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

                  Vitor por esta zona é tranquilo em relação a Autoridades, tenho amigos que andam lá muitas vezes e nunca tiveram problemas.

                  Manda PM com o teu mail para depois te enviar o Track

                  Abraço

                  Comment


                    Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

                    [quote author=Rosas link=topic=32943.msg120081#msg120081 date=1432883683]
                    Vitor por esta zona é tranquilo em relação a Autoridades, tenho amigos que andam lá muitas vezes e nunca tiveram problemas.

                    Manda PM com o teu mail para depois te enviar o Track

                    Abraço
                    [/quote]

                    Obrigado, ainda bem hehehe [], quero ver se muito um breve dou lá um "salto" principalmente quando arrefecer,

                    segue PM.
                    Land Cruiser para sempre.

                    Comment


                      Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

                      Que dizem desta cor de jantes nas originais do VX?


                      Acho que ia ficar bem

                      [img width=800 height=450]http://i1066.photobucket.com/albums/u418/tacr17/Mobile%20Uploads/P_20150724_074335.jpg[/img]


                      Também foi feito uma mod que ainda falta ligar, a alimentação já está passada, falta o switch.


                      [img width=450 height=800]http://i1066.photobucket.com/albums/u418/tacr17/Mobile%20Uploads/P_20150724_074526.jpg[/img]

                      Abraços

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X