Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"
[quote author=zeziniano link=topic=32943.msg126752#msg126752 date=1450723629]
Gosto!
Parece logo outro jipe com esses sapatos [
]
Estão a faltar fotos dessa noturna [smile rir-se] [smile rir-se] [[emoji14]]
Abraço
[/quote]
Ficou no ponto migo
Fotos da nocturna não tirei nem ninguém tirou. Mas muito em breve vou fazer umas voltinha e mostrar a raça do KZT
[quote author=zeziniano link=topic=32943.msg126752#msg126752 date=1450723629]
Gosto!
Parece logo outro jipe com esses sapatos [
]Estão a faltar fotos dessa noturna [smile rir-se] [smile rir-se] [[emoji14]]
Abraço
[/quote]
Ficou no ponto migo

Fotos da nocturna não tirei nem ninguém tirou. Mas muito em breve vou fazer umas voltinha e mostrar a raça do KZT
Comment