Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 199? - "PORTUGAL4X4.COM"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 199? - "PORTUGAL4X4.COM"

Boas pessoal e obrigado pelas vossas palavras [] [] [], o carro está muito bom, mais umas afinações "a mim e a ele" e está ao jeito, agora está na parte do electricista para ficar tudo a 100%, depois coloco mais umas coisas por aqui [] []
    TOYOTA POWERED BY XS5

Comment

hehehhe

Ainda não tinha comentado....se bem que despensa comentários! pois tudo o que possa dizer é pouco [smile rir-se] [smile rir-se]

Parabéns!!!...Espero que agora gozes bem a maquina [] []

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

pronto, ja se pode trancar o topico...assim acabam-se os nervos de inveja...

alias nem sei como é que deixaram chegar isto tão longe... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

malta da travessa 27
          malta da travessa 17
          Até perceber o comportamento da máxine em circunstancias mais extremas vou cometendo umas burrices, enfim, faz parte []
          malta da travessa 12
          malta da travessa 15
          malta da travessa 16
          TOYOTA POWERED BY XS5

Comment

[quote author=PORTUGAL4X4.com link=topic=32944.msg94627#msg94627 date=1391963024]
            Até perceber o comportamento da máxine em circunstancias mais extremas vou cometendo umas burrices, enfim, faz parte []
            malta da travessa 12
            [/quote]

aqui sentadinho no meu sofa, so me apetece dizer que era so meter marcha atraz e virar o volante....

O CATAAAAANNNOOOOOOO ! [chocadoo] [chocadoo] Fosgasse..... eu não era capaz de o fazer ...

ja o vi fazer e o carro com a lama nunca parou... mas é preciso ter muito sangue frio... [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

boa continuação... e não te inspires em mim... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] é que eu sou assim um bocado po trambolhomerdoso... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32944.msg94630#msg94630 date=1391969855]
              [quote author=PORTUGAL4X4.com link=topic=32944.msg94627#msg94627 date=1391963024]
              malta da travessa 12
              [/quote]

aqui sentadinho no meu sofa, so me apetece dizer que era so meter marcha atraz e virar o volante....

O CATAAAAANNNOOOOOOO ! [chocadoo] [chocadoo] Fosgasse..... eu não era capaz de o fazer ...

ja o vi fazer e o carro com a lama nunca parou... mas é preciso ter muito sangue frio... [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

boa continuação... e não te inspires em mim... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] é que eu sou assim um bocado po trambolhomerdoso... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]

De facto é o que se deve fazer nestas circunstancias, o facto é k a roda da frt direita estava no ar, atrás da roda de trás esquerda era o terreno mais baixo e para melhorar o terreno era muito irregular, já p ñ falar k com o carrinho a pisar pela 1ª vez o monte ñ quero ter desagradáveis surpresas ainda por cima qd há formas mais fáceis de resolver a situação.
              Á duas semanas no mesmo dia dois amigos meus tiveram azares com os seus GR´s, um Y 60 capotou e um Y61 no mesmo dia tombou, no fim de semana passado um outro amigo capotou um BJ 73, e hoje um outro amigo tombou o GR Y60, felizmente em nenhum dos casos houve feridos a assinalar!!! [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] mais vale fazer a coisa pelo seguro ;-)
              TOYOTA POWERED BY XS5

Comment

parabéns nuno. ficou aí uma bela maxine... é da tal marca [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] tá tudo dito [] []

Comment

[quote author=palm link=topic=32944.msg94972#msg94972 date=1392335058]
                  parabéns nuno. ficou aí uma bela maxine... é da tal marca [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] tá tudo dito [] []
                  [/quote]

Obrigado companheiro ;-)
                  TOYOTA POWERED BY XS5

Comment

Está com um pulmão porreiro, ainda a meio gás [] [] [] [] []
                    Nuno costa e a maquina nova
                    TOYOTA POWERED BY XS5

Comment

Bela Jarda, e sem fumos

parabéns

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X