Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 199? - "PORTUGAL4X4.COM"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 199? - "PORTUGAL4X4.COM"

Tudo parece fácil [8)] [8)]

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

O que dizer deste carro e destes vídeos....

Nem sei. Para mim esta perfeito... só é pena não ser meu.... [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

Parabéns. Muito bom mesmo.

D4dteam

Comment

X2 []

Não está a venda!?? lolll
        Sem dúvida um Belo investimento e bom gosto. [chocadoo]
        Red Toy - BJ40 81
        "... I was normal until i got this Cruiser."

Comment

[quote author=Mac link=topic=32944.msg123737#msg123737 date=1443443402]
          X2 []

Não está a venda!?? lolll
          Sem dúvida um Belo investimento e bom gosto. [chocadoo]
          [/quote]

O mac eu estou primeiro hehehehhehe

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

D4dteam

Comment

De facto tenho a dizer vos que é uma sensação única conduzir este carro, é como disse o Andry, "quase" tudo parece fácil, nunca fui ao extremo por duas razões, primeiro exactamente porque nunca senti essa necessidade no terreno, e depois porque não tenho vontade de estragar material só porque sim, não tenho que provar nada a ninguém, o carro está muito equilibrado, bons ângulos, centro de gravidade muito bom quanto a mim, suspensão com um comportamento irrepreensível, travões eficazes e a cereja no topo do bolo o motor, o motor a respirar saúde graças ás mãos do mentor do meu carro Francisco Gomes "XS5",que com o trabalho desenvolvido pelo Ricardo da "VEICOMER" na cabeça do motor, e o turbo de Geometria desenvolvido pelo Carlos "AMTURBOCHARGER", conseguiu um compromisso excelente nas prestações deste "bicho" tendo em conta que pesa 1300kgs e que puxa pneus 37x12.5, está a fazer 1.7 bar de pressão de turbo e o fabricante do turbo AMTURBOCHARGER garante que pode andar a fazer 2.7bar sem qualquer problema, as temperaturas melhoraram muito mesmo, para além do turbo de geometria por si só já melhorar nesse sentido o resultado é muito superior graças ao trabalho feito pela VEICOMER, a diferença que faz a melhor circulação do ar pelos canais tem esse resultado, temperaturas mais baixas, e melhores prestações, tenho a dizer vos que são impressionantes as diferenças do que está para o que normalmente são estes motores e olhem que sei do que falo pois já lá vão uns 15 anos desde que tive o primeiro 3.0 [] []
            Obrigado pelos elogios à máquina pessoal [] [] [] [] [] [] []
            TOYOTA POWERED BY XS5

Comment

Era fixe que viesses ao jantar de natal para vermos ao vivo.

Abraço

Comment

[quote author=Rosas link=topic=32944.msg123791#msg123791 date=1443543788]
                Era fixe que viesses ao jantar de natal para vermos ao vivo.

Abraço
                [/quote]
                Teria muito gosto amigo mas não consigo, talvez num encontro mais perto de Lisboa [smile rir-se] [smile rir-se]
                TOYOTA POWERED BY XS5

Comment

Sr. Nuno..."faxavor" de actualizar este tópico com fotos das novas sapatilhas...vulgo jantes!! eheh :evil:

Comment

A trabalhar...
                  X