Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
De facto tenho a dizer vos que é uma sensação única conduzir este carro, é como disse o Andry, "quase" tudo parece fácil, nunca fui ao extremo por duas razões, primeiro exactamente porque nunca senti essa necessidade no terreno, e depois porque não tenho vontade de estragar material só porque sim, não tenho que provar nada a ninguém, o carro está muito equilibrado, bons ângulos, centro de gravidade muito bom quanto a mim, suspensão com um comportamento irrepreensível, travões eficazes e a cereja no topo do bolo o motor, o motor a respirar saúde graças ás mãos do mentor do meu carro Francisco Gomes "XS5",que com o trabalho desenvolvido pelo Ricardo da "VEICOMER" na cabeça do motor, e o turbo de Geometria desenvolvido pelo Carlos "AMTURBOCHARGER", conseguiu um compromisso excelente nas prestações deste "bicho" tendo em conta que pesa 1300kgs e que puxa pneus 37x12.5, está a fazer 1.7 bar de pressão de turbo e o fabricante do turbo AMTURBOCHARGER garante que pode andar a fazer 2.7bar sem qualquer problema, as temperaturas melhoraram muito mesmo, para além do turbo de geometria por si só já melhorar nesse sentido o resultado é muito superior graças ao trabalho feito pela VEICOMER, a diferença que faz a melhor circulação do ar pelos canais tem esse resultado, temperaturas mais baixas, e melhores prestações, tenho a dizer vos que são impressionantes as diferenças do que está para o que normalmente são estes motores e olhem que sei do que falo pois já lá vão uns 15 anos desde que tive o primeiro 3.0 [] []
Obrigado pelos elogios à máquina pessoal [] [] [] [] [] [] []
Comment