Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Alto Douro - 29 de Junho de 2013

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Alto Douro - 29 de Junho de 2013

    As paisagens do Alto Douro combinam as montanhas e os vales com o trabalho secular do Homem nas encostas para produzir um néctar sem igual. Em 29 de Junho, dia de festas e de romarias e com a natureza na sua maior pujança, iremos conhecer um pouco mais do nosso belo Portugal. Iremos passar a noite de 28 para 29 na natureza, a observar as estrelas e perto do local de início do passeio.





















    Esta é uma proposta de:

    SERRAS COM CORES, AROMAS E SUAS GENTES - ASSOCIAÇÃO 4X4


    www.SerrasdePortugal4x4.com


    Para mais informações por favor envie email para

    Serras@SerrasdePortugal4x4.com
    Barros
    www.espirito-defender.com

    #2
    Re: Alto Douro - 29 de Junho de 2013

    Quem é que daqui do forum vai a este passeio?

    Eu vou! [smile rir-se]

    Comment


      #3
      Re: Alto Douro - 29 de Junho de 2013

      Viva,

      infelizmente desta vez não poderei estar presente.

      Abraço
      LAND CRUISER VEIO PARA FICAR!

      Apresentação do GRELHAS: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32894.0.html

      Comment


        #4
        Re: Alto Douro - 29 de Junho de 2013

        ADOREI!!!!

        Os meus parabéns ao Sr. Barros quer pela organização quer pelo percurso!

        Amanha ou segunda trato de colocar aqui algumas das fotos que tirei.

        Comment


          #5
          Re: Alto Douro - 29 de Junho de 2013

          [quote author=tiago.a link=topic=32948.msg79605#msg79605 date=1372541463]..[/quote]

          Viva Tiago,

          Trata-me por Barros

          Uma síntese:

          Aproximação ao Rio Corgo em Santa Marta de Penaguião

          Aproximação ao Rio Corgo em Santa Marta de Penaguião 1

          Aproximação ao Rio Corgo em Santa Marta de Penaguião 2

          Aproximação ao Rio Corgo em Santa Marta de Penaguião 3


          Rio Corgo refrescante em Santa Marta de Penaguião

          Rio Corgo refrescante em Santa Marta de Penaguião



          Bola na água do Rio Corgo em Santa Marta de Penaguião

          Bola na água do Rio Corgo em Santa Marta de Penaguião


          Fotos

          http://s673.photobucket.com/user/ABa...t=2&page=1



          Na tarde da véspera:
          Parque de Lazer de Mafómedes e opção para dormida

          Parque de Lazer de Mafómedes e opção para dormida


          O track

          http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=4755595
          Barros
          www.espirito-defender.com

          Comment


            #6
            Re: Alto Douro - 29 de Junho de 2013

            Filmou a cena da bola na água!? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

            Antes de começarmos a jogar ficou combinado que se a bola fosse á água era ele que a ia buscar. Mas eu ainda dei uma mãozinha [smile rir-se] [smile rir-se]

            Onde posso fazer o download dos vídeos?

            Comment


              #7
              Re: Alto Douro - 29 de Junho de 2013

              Fantástico..... :angel:
              http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

              Uploaded with ImageShack.us

              Comment


                #8
                Re: Alto Douro - 29 de Junho de 2013

                [quote author=tiago.a link=topic=32948.msg79626#msg79626 date=1372626032]...Onde posso fazer o download dos vídeos?
                [/quote]
                vou-te enviar um dvd
                Barros
                www.espirito-defender.com

                Comment


                  #9
                  Re: Alto Douro - 29 de Junho de 2013

                  [quote author=ABarros link=topic=32948.msg79629#msg79629 date=1372626482]
                  [quote author=tiago.a link=topic=32948.msg79626#msg79626 date=1372626032]...Onde posso fazer o download dos vídeos?
                  [/quote]
                  vou-te enviar um dvd
                  [/quote]

                  Fico agradecido!

                  Se usar dropbox ou cloud PT ou qualquer outro site de armazenamento pode colocar lá e partilhar comigo, mais pratico e mais barato []

                  Caso pretenda as minhas fotos diga que lhas faço chegar

                  Comment


                    #10
                    Re: Alto Douro - 29 de Junho de 2013

                    [quote author=tiago.a link=topic=32948.msg79630#msg79630 date=1372626792]
                    [quote author=ABarros link=topic=32948.msg79629#msg79629 date=1372626482]
                    [quote author=tiago.a link=topic=32948.msg79626#msg79626 date=1372626032]...Onde posso fazer o download dos vídeos?
                    [/quote]
                    vou-te enviar um dvd
                    [/quote]

                    Fico agradecido!

                    Se usar dropbox ou cloud PT ou qualquer outro site de armazenamento pode colocar lá e partilhar comigo, mais pratico e mais barato []

                    Caso pretenda as minhas fotos diga que lhas faço chegar
                    [/quote]
                    Agradeço. vou então ensaiar um dos dois programas.
                    Barros
                    www.espirito-defender.com

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X