Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

GPS para Android

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: GPS para Android

Caros,

Aconselho vivamente a utilizarem/experimentar o aplicativo para Android e IOS WASE.
    Trata-se de um GPS interativo onde os próprios utilizadores comunicam acidentes, policia, radares, transito e até chat. Permite também vizualizar a posição de todos os utilitários WASE, criar ou transportar tracks. Basicamente são os utilizadores que dão vida ao GPS. Logo, quantos mais houverem, mais aperfeiçoado sai. O melhor é que a informação é rastreada. Se formos rookies (poucos feeds) para alertar acidente ou policia são precisas mais amostras para confirmação. Em caso de transito, o sinal é captado através da velocidade/distância percorrida.
    Excelente para TT por exemplo. Em caso de ficarmos presos no meio do monte, outro utilizador consegue saber exatamente a nossa posição.

Vivo no Rio de Janeiro onde existe quase 1 milhão de utilizadores. Consigo saber exatamente onde está o transito, a velocidade de trânsito, conversar com alguém que esteja na fila para perguntar o que se está a passar, calcular caminhos mais rápidos e, porque virou moda no Brasil a "Lei Seca" (tolerância zero para os condutores que acusem qualquer presença de alcool no sangue), saber exatamente onde estão as brigadas.

Se não estiver a contar nenhuma novidade, perdoem-me. Mas é que estou 20 anos atrasado em relação a PT (em algumas coisas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se])

CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=joaoppsimoes link=topic=32959.msg98974#msg98974 date=1397324736]
      [quote author=NUNO. link=topic=32959.msg98968#msg98968 date=1397309198]
      Eu agora quando coloco um track gpx já nnão consigo abrir aplicação
      [/quote]
      Boas
      Esta noite estive a alterar a forma de abrir os files GPX.
      Vai ás propriedades das aplicações e "limpar dados" do Abmap3d.
      Faz download de novo da aplicação e instala.
      Reporta se continua a dar erro na abertura do ficheiro.

cumprimentos

Com o track continua
      João Simões
      [/quote]
      BONS TRILHOS

Comment

Bom dia
        No último post fiquei sem perceber se já consegues abrir o track ou não.

Fazer Download de novo do link.
        Apagar dados, desinstalar a aplicação, e alterar o nome da pasta .

Alterações:
        - Menu da unidade de medida modificado km, milhas ou outro.
        - Cria uma bandeira verde no inicio e uma vermelha no fim do percurso.
        - Correção do valor da velocidade.

Cumprimentos
        João Simões

Comment

[quote author=joaoppsimoes link=topic=32959.msg99047#msg99047 date=1397465647]
          Bom dia

Alterações:

Cumprimentos
          João Simões
          [/quote]

Desinstalei o programa apaguei a pasta voltei a instalar tudo, consigo abrir os mapas, mas quando abro um track gpx aplicação encerra
          BONS TRILHOS

Comment

[quote author=NUNO. link=topic=32959.msg99102#msg99102 date=1397505986]
            Bom dia

Alterações:

Cumprimentos
            João Simões
            [/quote]

Desinstalei o programa apaguei a pasta voltei a instalar tudo, consigo abrir os mapas, mas quando abro um track gpx aplicação encerra
            [/quote]

Boa tarde

A mim acontece me o mesmo, já voltei a desinstalar e instalar e dps fecha logo a aplicação!

Comment

[quote author=David_Paredes link=topic=32959.msg102948#msg102948 date=1403458564]
              [quote author=NUNO. link=topic=32959.msg99102#msg99102 date=1397505986]
              Bom dia

Alterações:

Cumprimentos
              João Simões
              [/quote]

[/quote]

Boa tarde

A mim acontece me o mesmo, já voltei a desinstalar e instalar e dps fecha logo a aplicação!
              [/quote]

Boas
              podes enviar-me o track?
              jppsimoes@gmail.com

Cumprimentos
              João Simões

Comment

Boas

Ando sem saber se gasto uma pipa num Garmin (q nem sei qual o ideal) ou se opto por um tablet e opto pelo Oruxmaps e outras aplicações do género.
                Alguém q esteja por dentro pode dar umas luzes acerca de equipamentos e aplicações atuais? Só encontro informação com alguns meses e mesmo anos.

Obrigado.

Comment

[quote author=Antonio Cabral link=topic=32959.msg107513#msg107513 date=1412894536]
                  Boas

Ando sem saber se gasto uma pipa num Garmin (q nem sei qual o ideal) ou se opto por um tablet e opto pelo Oruxmaps e outras aplicações do género.
                  Alguém q esteja por dentro pode dar umas luzes acerca de equipamentos e aplicações atuais? Só encontro informação com alguns meses e mesmo anos.

Obrigado.
                  [/quote]

Boas
                  A minha opinião é de que um tablet serve muito bem.
                  Pode ser mesmo daqueles mais baratos, podem não ter GPS integrado, desde que tenha bluetooth, a compra de um GPS Bluetooth é muito barato, no olx já vi a menos de10€

https://www.wo**en.pt/inicio/informatica/tablets-e-e-readers/tablets-android/tablet-android-8-ntech-alexis-rx4-qc-8-gb.html
                  A compra deste por exemplo hoje é um bom negócio.

Aplicações grátis são muitas sem necessidade de dados
                  - GpstripMap
                  - Orux
                  entre outras

Um abraço
                  João Simões

Comment

Obrigado João Simões

Eu até tenho um gps da NDrive.
                    Vou mesmo optar por experimentar um tablet android.

Abraço,
                    AC

Comment

Depois de falar 5 minutos ao telefone com João Simões consegui colocar o GPS a funcionar no meu telemóvel.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X