Re: Purgar filtro de gasóleo - J7
Boa noite
Hoje purguei o filtro, só tirei o parafuso debaixo e não saía nada depois começei a desapertar o de cima e saíu a água, só parei quando começou a sair gasoleo. ainda não tive coragem de desmontar tudo [:-\], depois apertei os parafusos, até aqui tudo OK, liguei o jipe e ele passado um bocado começou a falhar e foi a baixo, nunca mais pegou [:'(] fiz alguma coisa mal?
Cump.
Cristiano Carvalho.
Boa noite
Hoje purguei o filtro, só tirei o parafuso debaixo e não saía nada depois começei a desapertar o de cima e saíu a água, só parei quando começou a sair gasoleo. ainda não tive coragem de desmontar tudo [:-\], depois apertei os parafusos, até aqui tudo OK, liguei o jipe e ele passado um bocado começou a falhar e foi a baixo, nunca mais pegou [:'(] fiz alguma coisa mal?
Cump.
Cristiano Carvalho.

]
Comment