Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 199? - "Nelson"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:apresentação e uma duvida

[quote author=nelson pereira link=topic=351.msg3229#msg3229 date=1287531983]
    bem pessoal obrigado pelas dicas e vou ter que mandar ver o q e q se passa com o coração da machine e dp voltamos a falar!
    amigo vitela se optar por reparar o meu vou precisar ai desses contactos das casas de peças e se souberem de alguem q tenha um motor dos q falaram para vender apitem 918719428 abraços
    [/quote]

Usa o tópico dos classificados [COMPRO]
    Se colocares a tua localidade, tornar-se-á mais facil de te ajudar

Abraço
    CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Bem Vindo... ;D

Não sei porquê, mas eu optava pelo 1KZ-T!!.... ;D ;D...epá até rimou!...

Abraço
      JP
      Joao Paulo

Comment

!
        Joao Paulo

Comment

boas pessoal! como ja tinha dito aqui no meu topico tenho o motor vm 5cl do meu bj73 avariado > ( junta do 5 cil queimada e as porcas dos pernos q seguram os martelos constantemente a desapertarem, e acho q é só) ??? entretanto apareceu me um motor toyota 2.5 2lt turbo muito em conta... sera q vale a pena fazer esta troca e em termos de aplicação e mt complicado? ??? agradecia a ajuda de alguem daqui do forum q tivesse conhecimento nesta materia... um abraço e obrigado..
          toy bj73

Comment

Amigo Nelson tambem tenho um bj73 k tinha um vm5cilindros,so deu problemas
            apliquei um da Bu30 nao se arrasta e a media 20l e sempre nas calmas pensei aplicar o turbo do vm
            ja nao fui a tempo emprestei o jipe rebentou um tubo e o motor morreu nao sei o k fazer.
            aproveitava os comentarios do pessoal haver se chegava a uma conclusao.
            se ouvesse dinheiro era o vx3.0t sem duvida.tambem ja me falaram do vm 4 cilindros
            dizem k é bastante icnomico,e esses motores sao faseis de arranjar em espanha á muitos modelos
            k ikipam esse motor,se alguem me der uma ajuda agradeço

Abraços:Joao Lima

Comment

boas, os 2l-t se tiverem montados lá nos vamos contentando com eles...se for para montar num jipe, já nao vale a pena...

claro mera opiniao minha !!!

se eu tives um 73, metia um kz-t ...nem que expera-se um ano !!

abraço

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=351.msg5931#msg5931 date=1289308869]
                boas, os 2l-t se tiverem montados lá nos vamos contentando com eles...se for para montar num jipe, já nao vale a pena...

claro mera opiniao minha !!!

se eu tives um 73, metia um kz-t ...nem que expera-se um ano !!

abraço

[/quote]

isso...

ou também um HD-t..

Comment

Re: BJ73 - 199 -"Nelson"

Boas! Depois de algum tempo de ausencia por aqui e com a maquina parada sem saber o q fazer a maquina ja rola [smile rir-se]! Agora é ir andando para ver se o problema ficou resolvido de vez!!
                  Bons trilhos...
                  toy bj73

Comment

[quote author=joao lima link=topic=351.msg5927#msg5927 date=1289308315]
                    Amigo Nelson tambem tenho um bj73 k tinha um vm5cilindros,so deu problemas
                    apliquei um da Bu30 nao se arrasta e a media 20l e sempre nas calmas pensei aplicar o turbo do vm
                    ja nao fui a tempo emprestei o jipe rebentou um tubo e o motor morreu nao sei o k fazer.
                    aproveitava os comentarios do pessoal haver se chegava a uma conclusao.
                    se ouvesse dinheiro era o vx3.0t sem duvida.tambem ja me falaram do vm 4 cilindros
                    dizem k é bastante icnomico,e esses motores sao faseis de arranjar em espanha á muitos modelos
                    k ikipam esse motor,se alguem me der uma ajuda agradeço

Abraços:Joao Lima
                    [/quote]

Económico não será bem a palavra certa. 12-14 ltrs dependendo dos pneus.
                    Económicos dizem ser os motores dos rover 200/300 tdi.

Comment

Re: BJ73 - 199? - "Nelson"

disse-me um passarinho que esta maquina regressou e anda em obras... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

muito bem vindo Nelson. []

Comment

A trabalhar...
                      X