Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ 80 - O melhor ?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HDJ 80 - O melhor ?

[quote author=suricata link=topic=32997.msg77713#msg77713 date=1369183918]
    Boa Noite Ranger
    Quem me conhece sabe que consigo avaliar a qualidade de uma viatura sem que o sentimento de propriedade interfira, como acontece na maioria dos casos. A exposição que fiz reforça o que acabei de dizer. Devo acrescentar que tenho também um Defender de 1998 e um Jeep Wrangler Rubicom de 2011 e que durante alguns anos fiz muitas expedições com um Discovery Td5. Quando me refiro ao HDJ 80 como "o melhor 4x4", falo de expedições de longo curso e em particular ao Norte de África, como referi. Para outras aventuras, outras máquinas têm o seu lugar de destaque.
    Cumprimentos,
    Rui Ferreira
    [/quote]

Boa noite,
    Vê a minha resposta por este prisma, a raridade com que aparecem os 80, o que é normal, não dá hipotese para quem os quer comprar de andar com preciosismos de 12 ou 24 v. porque não são como os yaris que há de todos os anos e cores para vender e se não comprarmos um há sempre um proximo. Daí o melhor ser mesmo o que conseguimos arranjar, independentemente de tudo o que se leu. O meu era um 12 v. e digo-te, excelente! Pelos Land tb já passei, um RR e um Discovery... o resto não conheço e não comento.
    Quanto ao que acabas de escrever partilho por inteiro o que dizes, se há um terreno de eleição para cada maquina, o 80 é nos grandes raides onde demonstra toda a sua grandeza.

CumprimenTTos 100

Comment

A trabalhar...
    X