Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Óleo de alta quilometragem

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Óleo de alta quilometragem

Boas, 25W60 é um oleo de alta quilometragem ....entre outros...

ando a ver oleos para o meu cansado dicas sao bem vindas....onde comprar ? os melhores ?

outras viscosidades...obrigado

abraço

Re: Óleo de alta quilometragem

[quote author=LENHADOR link=topic=33008.msg77855#msg77855 date=1369488419]
    Boas, 25W60 é um oleo de alta quilometragem ....entre outros...

ando a ver oleos para o meu cansado dicas sao bem vindas....onde comprar ? os melhores ?

outras viscosidades...obrigado

abraço
    [/quote]~

a que chamas alta quilometragem ?

ja ouvi ( e vi [smile rir-se] ) um vende dor de oleos a dizer off record que tinha vindo de um encontro de fabricantes e analistas de oleo onde

se afirmou á boca pequena que mesmo o oleo mais reles que normalmente se usa para 5 ou 7 000 Kms, faz quilometros que as pessoas

nem imaginam... 15ooo , 20000 ... sem perder qualidades... verdade ? não sei... [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

tive um desgraçado de um 3.3 Alfa R que so se dava bem com o Galp normal... nem o gastava nem fazia barulhos anormais...

Comment

a longevidade dos oleos tem a ver com o tipo de motor, as horas de trabalho, os klm que faz em exforço

etc etc...julgue que 5 mil klm feitos normalmente nao sao 5 mil feitos arduamente....

queria uma oleo para um motor com 800 mil....motor B [smile rir-se] A ver se melhora os consumos

de oleo, e preenche alguns buracos .... e algumas matracas que existem la dentro [smile rir-se]

abraço

Comment

ja podias ter dito... bota-lhe o aditivo da Lucas OIl... [smile rir-se] [smile rir-se]

acaba-se o consumo eos barulhos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

escolhe...

http://www.lucasoil.com/products/dis...=4&catid=6

o teu ex stet leva deste...Lucas Heavy Duty Oil Stabilizer.
          .

Comment

Dou o meu humilde testemunho: O meu vm com bp mineral consumia 1ltr entre mudas (5000km), com mobil semi-sintético deixou de consumir óleo e em intervalos de 10000km. Agora deitei um engine-flush da bardhall e optei por agip semi-sintético. Saiu uma quantidade de sarro e lamas impressionante, parecia papa preta.
            No final o motor parecia mais solto mas não vi mudanças nos consumos.

Comment

1 litro papa o meu em 2 mil ou menos.... [smile rir-se]

vou retirar o motor este ano, mas gostaria de experimentar esses milagres de aditivos, ou mesmo

outro oleo para ver o que acontece...

abraço

Comment

A trabalhar...
              X