Login ou registar-se
A efetuar login...
By logging into your account, you agree to our
Privacy Policy
, personal data processing and storage practices as described therein.
Lembrar-me
Log in
Esqueceu-se da senha ou nome de utilizador?
ou
Registar-se
Log in com
Fóruns
Blogs
Artigos
Novas Mensagens
Calendário
Fórum
Actividades TT (Off road events)
Eventos nacionais (National Events)
Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem. O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Dia 2 de Junho 2013 em Pegões - Craveiras
Colapsar
X
Colapsar
Mensagens
Última Atividade
Fotos
Pesquisar
Página
of
1
Filtrar
Time
Todos
Hoje
Última Semana
Último Mês
Mostrar
Todos
Apenas Discussões
Apenas Fotos
Apenas Vídeos
Apenas Links
Apenas Votações
Events only
Filtrado por:
Clear All
new posts
Anterior
template
Próx.
mario fragata
Sr. Toy
Sócio
Membro Desde:
Apr 2011
Mensagens:
246
#1
Dia 2 de Junho 2013 em Pegões - Craveiras
29-05-2013, 22:28
Dia 2 de Junho 2013 em Pegões - Craveiras
3º evento do Extreme 4x4 2013
Uploaded with
ImageShack.us
Desculpem se não for o sitio certo.
http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg
Uploaded with
ImageShack.us
mario fragata
Sr. Toy
Sócio
Membro Desde:
Apr 2011
Mensagens:
246
#2
30-05-2013, 20:45
Re: Dia 2 de Junho 2013 em Pegões - Craveiras
Obrigado.
Para a próxima já sei.
http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg
Uploaded with
ImageShack.us
Comment
Mensagem
Cancelar
andry
Sr. Mega Cruiser
Sócio
Membro Desde:
Oct 2010
Mensagens:
9545
#3
30-05-2013, 20:51
Re: Dia 2 de Junho 2013 em Pegões - Craveiras
[>
] [>
] [>
] [>
]
Estas provas de trial estão sempre a calhar em datas complicadas [:'(] [:'(]
gostava de estar presente, mas vai ser complicado estar em mais que um sítio ao mesmo tempo.
ABJracos TT
Sócio Fundador nº 3
http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55
www.edito.pt
Comment
Mensagem
Cancelar
nmarkes
Sr. Toy
Membro Desde:
Jul 2011
Mensagens:
207
#4
30-05-2013, 21:10
Re: Dia 2 de Junho 2013 em Pegões - Craveiras
De manha vai ser complicado estar mas de tarde conto em ir ver a prova de resistencia... [
]
Abraço
Comment
Mensagem
Cancelar
nmarkes
Sr. Toy
Membro Desde:
Jul 2011
Mensagens:
207
#5
05-06-2013, 00:44
Re: Dia 2 de Junho 2013 em Pegões - Craveiras
Dois Bj's 40 aqui do forum ficaram no topo do podio nas respectivas classes... belas maquinas [
]
Comment
Mensagem
Cancelar
andry
Sr. Mega Cruiser
Sócio
Membro Desde:
Oct 2010
Mensagens:
9545
#6
05-06-2013, 07:41
Re: Dia 2 de Junho 2013 em Pegões - Craveiras
[
] [
] [
] [
]
Que maravilha!!!
E fotos ???
aBJraços TT
Sócio Fundador nº 3
http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55
www.edito.pt
Comment
Mensagem
Cancelar
Anterior
template
Próx.
A trabalhar...
Sim
Não
OK
OK
Cancelar
X
Comment