Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CALCA-FENTOS

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:CALCA-FENTOS

Pois é cá estão umas fotos bem fresquinhas de hoje lá para os lados do Marão

Não leves a vida muito a sério, ao fim e ao cabo não sairás vivo dela

MotaSTX

Comment

E por falar em situações que ficamos mal, não é que hoje fiquei atascado na neve > > >
      A Maria bem dizia , não vás por ai que não conheces
      Mas como é normal a gente não dá ouvidos ás nossas Marias, e vai dai pé na tábua e cá vamos nós, ainda por cima a descer
      Resultado, andei 20 mts e não é que fiquei com os dois diferenciais pousados em ½ metro de neve gelada
      Valeu-me a pá que trago na mala e uma hora de trabalho a tirar neve debaixo do calcador de fentos

Até perdi o apetite em fotografar a cena, só descansei quando consegui sair da situação :P :P :P

Não leves a vida muito a sério, ao fim e ao cabo não sairás vivo dela

MotaSTX

Comment

[quote author=motaSTX link=topic=355.msg9142#msg9142 date=1291501410]
        E por falar em situações que ficamos mal, não é que hoje fiquei atascado na neve > > >
        A Maria bem dizia , não vás por ai que não conheces
        Mas como é normal a gente não dá ouvidos ás nossas Marias, e vai dai pé na tábua e cá vamos nós, ainda por cima a descer
        Resultado, andei 20 mts e não é que fiquei com os dois diferenciais pousados em ½ metro de neve gelada
        Valeu-me a pá que trago na mala e uma hora de trabalho a tirar neve debaixo do calcador de fentos

Até perdi o apetite em fotografar a cena, só descansei quando consegui sair da situação :P :P :P

[/quote]

boas, esta foi a parte melhor... ;D ;D ;D senao vejamos exercicio fisico, psicologico, ligaçao directa á natureza pura e dura, a pá perdeu a

ferrugem, vontade de um banho quente, mais apetite p jantar...e um alivo, com sentido a vitoria ;D ;D ;D ;D

Comment

Quem é que já não teve situações caricatas nas nossas aventuras por terrenos instáveis?... só os não arriscam ;D ;D
          Ainda bem que te que estes motivos servem como motivo de risos... deixa lá as Marias gostam sempre de dizer ..."eu bem te disse..."

Abraço

Pedro Cruz

Comment

A trabalhar...
          X