Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2










    Comment


      Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2










      Comment


        Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2









        abraço

        Comment


          Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

          [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

          Grande espírito [8)] Belas paisagens e grandes máquinas [bjos]

          Obrigado pela partilha amigo Nuno []

          Offtopic: Que modelo de Suzuki com matricula belga era aquele [hmmm]

          Abraço
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

          Comment


            Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

            não faço a mínima ideia eheh [smile rir-se]

            edit: é um suzuki LJ

            http://www.lj10.com/

            abraço

            Comment


              Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

              Boas,
              Tenho acompanhado as vossas voltinhas [huhuhuh] e muito bom mesmo...este vosso ultimo passeio tem fotos lindissimas...grandes paisagens.


              Cump.

              Comment


                Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

                http://youtu.be/s0ZsT9eIfn8

                Comment


                  Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

                  http://youtu.be/UWDiEsG1t8c

                  Comment


                    Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

                    http://youtu.be/8tEiuTRxpRc

                    Comment


                      Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

                      9 junho 2013:










                      Comment

                      A trabalhar...
                      X