Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

    espectáculo, espero encontrar-vos um dia destes! []

    abraço

    Comment


      Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

      Um domingo que o Rosas queira acordar cedo para vir até ao Porto eu volto a comparecer [smile rir-se]

      Senão, em principio, só para o ano. Já estou em poupanças para Vimioso e para a revisão do Conguito []

      Comment


        Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

        [quote author=Rosas link=topic=357.msg108894#msg108894 date=1415109920]
        Dos videos que vi não pareceu nada de mais em relação a maior parte das fotos dos trilhos anteriores...
        [/quote]

        Tens de aparecer no Bandit e depois falamos das dificuldades....lol [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

        Comment


          Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

          [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

          Comment


            Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

            [quote author=psou link=topic=357.msg108901#msg108901 date=1415119975]
            [quote author=Rosas link=topic=357.msg108894#msg108894 date=1415109920]
            Dos videos que vi não pareceu nada de mais em relação a maior parte das fotos dos trilhos anteriores...
            [/quote]

            Tens de aparecer no Bandit e depois falamos das dificuldades....lol [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            [/quote]

            era capaz de deixar alguns 90's para tráz se mais não fosse pela alma e coragem de nao fugir ao obstáculo

            Comment


              Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

              [quote author=psou link=topic=357.msg108901#msg108901 date=1415119975]
              [quote author=Rosas link=topic=357.msg108894#msg108894 date=1415109920]
              Dos videos que vi não pareceu nada de mais em relação a maior parte das fotos dos trilhos anteriores...
              [/quote]

              Tens de aparecer no Bandit e depois falamos das dificuldades....lol [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]

              Olha que o Banditt em certas situações chega a ser melhor que o KZJ70...

              Abraço

              Comment


                Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

                [quote author=overminde link=topic=357.msg108903#msg108903 date=1415120637]
                [quote author=psou link=topic=357.msg108901#msg108901 date=1415119975]
                [quote author=Rosas link=topic=357.msg108894#msg108894 date=1415109920]
                Dos videos que vi não pareceu nada de mais em relação a maior parte das fotos dos trilhos anteriores...
                [/quote]

                Tens de aparecer no Bandit e depois falamos das dificuldades....lol [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

                era capaz de deixar alguns 90's para tráz se mais não fosse pela alma e coragem de nao fugir ao obstáculo
                [/quote]

                ihihih Oh Nuno eu bem te disse para ires com o 95 [smile rir-se]

                Comment


                  Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

                  tenho pena, gostava mesmo de ter ido pra ver a malta. deve ter sido divertido [smile rir-se] fica pra uma próxima!

                  abraço

                  Comment


                    Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

                    E não ha fotos de ontem???

                    Comment


                      Re: Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto - PARTE 2

                      O Nuno deve de ter alguma coisa.

                      Afinal o Conguito ficou mais esmorrado do que aparentava [:'(]

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X