Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Range Rover V8

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Range Rover V8

Mas também há precalços nas nossas [s]tainadas[/s] noites de trabalho de equipa... [smile rir-se] Desta vez foi o presunto que se vingou e fez escapar a faca para a mão do trabalhador que o operava! [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] Não há fotos porque ainda foi um stressezito jeitoso. Veríssimo, como vai esse dedo??

Um abraço
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Sem stress
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Garagem de sonho...Land Cruisers, V8´s, pernas de presunto e vasilhame...

Inveja... [:-[

[]

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Falta ai o mais importante, os amigos!!! [smile rir-se] [smile rir-se]

P.S.: A garagem é mais desarrumada, suja, amontoada e badalhoca hehehehe

Se assim não fosse não tinha tanta piada [] []

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Este charuto tem medo de mim! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Pelos vistos há dias não pegava de jeito nenhum, ontem foi noite de trabalhos nas oficinas RCS Perforance [smile rir-se] e fui convocado pra dar uma olhada. Assim que o Domingos deu à chave o gajo pegou de estalo e sem lhe fazermos nada! O bicho tem-me respeitinho... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=33093.msg95214#msg95214 date=1392735430]
              Este charuto tem medo de mim! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Pelos vistos há dias não pegava de jeito nenhum, ontem foi noite de trabalhos nas oficinas RCS Perforance [smile rir-se] e fui convocado pra dar uma olhada. Assim que o Domingos deu à chave o gajo pegou de estalo e sem lhe fazermos nada! O bicho tem-me respeitinho... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]

E assim é que deve ser...
              O respeitinho é muito bonito.
              Então B8 ficou fixe ? Tinha ideia de que ainda não tinha sido testado depois da intervenção no diferencial
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
              X