Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Paisagens do nosso Portugal e de outros lugares

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Paisagens do nosso Portugal e de outros lugares

Viva ,

Sempre gostei das paisagens, das aldeias e das gentes do nosso Portugal e de outros lugares.

De há cinco anos a esta parte um 4X4 LR Defender transporta-nos a mim e à Maria José por serras, vales e por caminhos em encostas.

Gosto de partilhar o percorrer desses caminhos propondo passeios. Criei uma janela para os mostrar: http://www.espirito-defender.com .

Com estes passeios tive o prazer de conhecer membros deste forum que enriquecem o convívio. Por isso me registei.

Até breve
    Barros
    www.espirito-defender.com

Re:Paisagens do nosso Portugal e de outros lugares

Bem-vindo

Comment

[quote author=ABarros link=topic=361.msg3233#msg3233 date=1287555743]
      Viva ,

Sempre gostei das paisagens, das aldeias e das gentes do nosso Portugal e de outros lugares.

De há cinco anos a esta parte um 4X4 LR Defender transporta-nos a mim e à Maria José por serras, vales e por caminhos em encostas.

Gosto de partilhar o percorrer desses caminhos propondo passeios. Criei uma janela para os mostrar: http://www.espirito-defender.com .

Com estes passeios tive o prazer de conhecer membros deste forum que enriquecem o convívio. Por isso me registei.

Até breve
      [/quote]

Fez muito bem.em registar-se.
      Gostei particularmente do tópico que iniciou...
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Eu por a caso já segui noutro forum, mas os passeios fossem acompanhados pelos os track isso é que era
        BONS TRILHOS

Comment

Bemvindo. Costumo cruzar o teu defender no Amial penso eu. Ja vi também o teu site e é de louvar o trabalho que tens feito e a coragem quando encaras os desafios a que te propoes!! Grande espirito aventura ;D ;D
          Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
          http://deserraemserra.8forum.biz
          http://www.culturaventura.pt

Comment

[quote author=NUNO. link=topic=361.msg3274#msg3274 date=1287577335]
            Eu por a caso já segui noutro forum, mas os passeios fossem acompanhados pelos os track isso é que era
            [/quote]
            Vamos lá pôr a escrita em dia

Só comprei gps, quando fui este ano à Mauritãnia sozinho.

Daí para cá fiz dois passeios. Dá o teu email que envio os dois tracks

Um abraço,
            Barros

Comment

[quote author=the_fly link=topic=361.msg3277#msg3277 date=1287578695]
              Bemvindo. Costumo cruzar o teu defender no Amial penso eu. Ja vi também o teu site e é de louvar o trabalho que tens feito e a coragem quando encaras os desafios a que te propoes!! Grande espirito aventura ;D ;D
              [/quote]
              Amial, isso mesmo.

À parte do trabalho ;D, procuro fazer e partilhar enquanto poder estas andanças 8)
              Barros

Comment

PPL ca de as FOTOS

me agusaron o apetite por ver belas fotos da minha terra que esta longe e so umas fotos alivia esta saudade de retornar a PT

Comment

[quote author=ABarros link=topic=361.msg3289#msg3289 date=1287582522]
                  [quote author=NUNO. link=topic=361.msg3274#msg3274 date=1287577335]
                  [/quote]
                  Vamos lá pôr a escrita em dia

Só comprei gps, quando fui este ano à Mauritãnia sozinho.

Daí para cá fiz dois passeios. Dá o teu email que envio os dois tracks

Um abraço,
                  [/quote]

nunocald@gmail.com
                  BONS TRILHOS

Comment

Epá parece mentira mas andava a procura de track mesmo dessa zona muito obrigado
                    BONS TRILHOS

Comment

A trabalhar...
                    X