
Boa tarde pessoal, so queria deixar o convite a quem quiser dar uma voltinha ao nosso circuito trial, vamos efectuar uma prova cronometrada no domingo proximo dia 14 de julho, não vai ser nada de extremos uma vez que vai ser mais para o convivio da malta do TT, e mostrar o que o jipe faz nas nossas dificuldades! Sao 12 euros condutor com jipe (inclui-almoço e 2 voltas ao circuito) o co piloto sao 10 euros.Pista ira ser regada a para combater o pó e iremos ter lama!!O local é na aldeia de Perofilho perto de SANTARÉM [
]Apareçam !!Obrigado