Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "YOTA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1981 - "..."

[quote author=armstrong link=topic=33135.msg119277#msg119277 date=1431384010]
    ...também há hammerite de meio brilho...

mas tb fizeste bem assim.. pensei que so eu é que era doidinho... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

eu pintei o meu chassis todo de preto... mas não gostei e raspei-o todo para depois pintar de cinza... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

Mas o problema do hammerite não foi a cor, o problema é que nao aceita mais nada por cima...quer seja outra tinta ou cola...tentei pintar por cima e começou a ficar cheio de bolhas e a descascar...o mesmo aconteceu com cola!..para após colar borracha...
    Joao Paulo

Comment

Re: BJ40 - 1981 - "YOTA"

Impecavel esse Bj!!! Parabens
      Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
      http://deserraemserra.8forum.biz
      http://www.culturaventura.pt

Comment

Re: BJ40 - 1981 - "..."

[quote author=Joao Paulo link=topic=33135.msg119287#msg119287 date=1431418587]
        [quote author=armstrong link=topic=33135.msg119277#msg119277 date=1431384010]
        ...também há hammerite de meio brilho...

mas tb fizeste bem assim.. pensei que so eu é que era doidinho... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

eu pintei o meu chassis todo de preto... mas não gostei e raspei-o todo para depois pintar de cinza... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

Mas o problema do hammerite não foi a cor, o problema é que nao aceita mais nada por cima...quer seja outra tinta ou cola...tentei pintar por cima e começou a ficar cheio de bolhas e a descascar...o mesmo aconteceu com cola!..para após colar borracha...
        [/quote]

desconhecia esses pormenores... [] []

obrigado pela partilha. [] []

Comment

A trabalhar...
        X