Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Grande máquina . O meu pai tem um dos ultimos com o imposto antigo (matricula QV) Tem o pack 3 com bancos aquecidos e em pele creme, tem 250 000kms e problemas zero. Tem um Prius mas só anda com ele ao fim de semana pois o gosto dele é andar de LC e nem sai de estrada. Eu já tentei que me passa-se a posse dele mas nada, nem me dá ouvidos, pois sabia logo que era quase "desmantelado". Anda que se farta e faz grandes consumos.
Para quem não sabe,o meu KDJ95 encontra-se nesta altura no endireita.
A minha esposa teve um acidente com ele, a frente ficou completamente destruída, a reparação vai ser demorada,só para terem uma ideia, as peças para ele ficar a 100% passam os 7000€ mais IVA. Tive que recorrer aos sucateiros para tornar a coisa menos dispendiosa. Felizmente encontrei praticamente todo o material de substituição,desde os airbag's a tudo o resto,o que fez baixar o custo da reparação para praticamente metade...mas mais importante que tudo isso, foi só chapa,ela não sofreu nada. Segundo um elemento da Unidade Nacional de Transito,ela teve muita sorte em estar a conduzir um LandCruiser,se não fosse isso a coisa poderia ser muito pior...
Fico feliz em saber que a tua esposa está bem, o mesmo se passou com a minha e se não fosse de LandCruiser não sei se não teria sido muito pior.
Força com a recuperação da maquina
Comment