Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Capotas de lona BJ40

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Capotas de lona BJ40

Se precisares eu conheço, fica aqui perto do Porto em S. Pedro da Cova, a minha ficou por 500€ toda por medida.
    Foi feita com uma lona cara que tem uma camada impermiavél no meio (tipo borracha) para ficar mais resistente pois o meu 40 só anda por maus caminhos, a lona tem um aspeto tipo ganga e existia em tons de camel, verdes e preto claro.

Abraço

Comment

[quote author=F.Ferraz link=topic=33162.msg81325#msg81325 date=1375198090]
      Se precisares eu conheço, fica aqui perto do Porto em S. Pedro da Cova, a minha ficou por 500€ toda por medida.
      Foi feita com uma lona cara que tem uma camada impermiavél no meio (tipo borracha) para ficar mais resistente pois o meu 40 só anda por maus caminhos, a lona tem um aspeto tipo ganga e existia em tons de camel, verdes e preto claro.

Abraço
      [/quote]

obrigado vou entrar em contacto contigo

abraço

Comment

Aqui no Algarve mais propriamente tambem ha um senhor que fazia as capotas para o exercito quer tambem faz capotas por medida

Comment

Esta esta muito boa para fazer para quando fica na rua...
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=F.Ferraz link=topic=33162.msg81325#msg81325 date=1375198090]

Abraço
            [/quote]

E esse preço foi só a lona ou tb tem ferragens tipo as da bestop?

Seria pedir muito umas fotos da mesma?
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
            X