Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Extreme trial sesimbra 2013

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Extreme trial sesimbra 2013



    Boas pessoal
    Convido todos os membros do FLC para virem a sesimbra assistir ou participar em mais uma prova do EXTREME TRIAL, e apoiarem as equipas da casa [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

    Abraço ConvidaTTo []

    #2
    Re: Extreme trial sesimbra 2013

    Boas,
    Vai calhar na data de um evento do forum... vamos ver se dá para ir.

    Abraço

    Comment


      #3
      Re: Extreme trial sesimbra 2013

      Boas,

      Eu vou lá estar...para ver claro!

      Abraço

      Esteves

      Comment


        #4
        Re: Extreme trial sesimbra 2013

        [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

        Tem sempre que calhar em datas complicadas!!! [hmmm] [hmmm]


        Coincide mesmo com o evento do forum [:-\] [:-\]


        Espero que corra tudo bem e que a prova tenha muito sucesso [] [] []


        aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

        http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

        www.edito.pt

        Comment


          #5
          Re: Extreme trial sesimbra 2013

          Boa tarde!

          Queria aproveitar este domingo para dar um salto a sesimbra para ver a prova, será possivel disponibilizarem mais informaçoes, como horários de cada classe, local exacto onde é a prova, etc?

          Cumprimentos

          Comment


            #6
            Re: Extreme trial sesimbra 2013

            Boa tarde, a todos,

            localização da pista, http://binged.it/1aowIzg

            entre as 10h e as 13h, 3 pistas de pericia com as 3 classes a fazerem as suas respectivas pistas, ao mesmo tempo

            das 14h as 15h resistencia Classe Proto
            das 15h30 as 16h30 resistencia Classe Extreme
            das 17h as 18h resistencia Classe Super-Proto

            18h30 entrega dos prémios
            Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de Toyota BJ40 ...

            Comment


              #7
              Re: Extreme trial sesimbra 2013

              Muito Obrigado! E até domingo!

              Comment


                #8
                Re: Extreme trial sesimbra 2013

                tambem devo ir
                BONS TRILHOS

                Comment


                  #9
                  Re: Extreme trial sesimbra 2013

                  Eu também vou [smile rir-se]

                  Comment


                    #10
                    Re: Extreme trial sesimbra 2013

                    Boas,

                    Como correu???


                    aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

                    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                    www.edito.pt

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X