Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=axf link=topic=33167.msg81357#msg81357 date=1375229430]
Já agora, só uma pequena correção - não são de 8.5" mas sim de 8" os diferenciais Toyota para os nossos carros (séries light-duty).
Abraços
[/quote]
exactamente, tava enganado...fui rever a informação e nao sei porque tava convencido que era 8.5
de facto tem 8.5 mas sao para eixos GM e outros....
boas pessoal mais uma vez...
então e sera que a da malta do fórum ninguém tem grupos reduzidos dessa qualidade ou de outra qualquer, para se prenunciar de onde mandou vir e como pediu etc.?
cps pá malta
[quote author=Amdre Batalha link=topic=33167.msg81390#msg81390 date=1375277639]
boas pessoal mais uma vez...
então e sera que a da malta do fórum ninguém tem grupos reduzidos dessa qualidade ou de outra qualquer, para se prenunciar de onde mandou vir e como pediu etc.?
cps pá malta
[/quote]
para pneus ate 35 não precisas de grupos reduzidos, com pneus acima de 35 precisas de outros eixos
podes sempre reforçar esses eixos com material da trail gear,prepara é um saco de notas [smile rir-se] [smile rir-se]
pois é amigo lenhador eu queria fazer qualquer coisa boa com pouco dinheiro, e se ouve-se esse grupo conico da trial gear para por na fera ate ficava em conta, e alem de ficar mais curto se calhar também ficava mais fiável em termos de resistência e que no verão passado tive quase a meter eixos da concorrência "fraca gr" (brincadeira) mas perdi o saco dos € não sei onde, e muito dinheiro e a meu ver não se justifica mas pronto agente quer sempre mais um cadinho...
se ouve-se uma solução dessas e que era!
obrigado a todos
e se alguém conseguisse novidades é que era!
cps rapaziada
Comment