Re: BJ73 - 1992 - "O Italiano"
Boas TelesFTR,
Não conheço [:-X] mas se tivesse 8.500 Cruiser's a mais, ía conhecer de certeza [:P] [:P] [:P]
Boa compra deste ou de outro Quarentolas [
]
Abraço
Boas TelesFTR,
Não conheço [:-X] mas se tivesse 8.500 Cruiser's a mais, ía conhecer de certeza [:P] [:P] [:P]
Boa compra deste ou de outro Quarentolas [
]Abraço
Comment