Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1992 - "O Italiano"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1992 - "O Italiano"

Boas TelesFTR,

Não conheço [:-X] mas se tivesse 8.500 Cruiser's a mais, ía conhecer de certeza [:P] [:P] [:P]

Boa compra deste ou de outro Quarentolas []

Abraço
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas, parece me impecável o preço nao é em conta, no entanto pode valer os euros, so o vendo ao vivo....

valor histórico ? o que o dono diz sobre isto ? quanto a comprares força porque ficas bem servido, agora lembrar que nao tem

o conforto do 73...

abraço

Comment

Bem, o preço é outra historia... [smile rir-se]

Gostava mesmo de saber era a vossa opiniao sobre o estado do jipe, e se alguem o conhece.
        Quanto ao valor historico ,nao perguntei essa parte ao dono... so ainda falamos por email.

Epha o meu 73 ja é bastante rijo... pelo menos em comparaçao com o patrol de molas de carroça com o motor rd28,ando num destes todos os dias e axo aquilo bastante confortavel...

O 40 é assim tao mais desconfortavel que o 73? Nunca andei num 40, mas to disposto a levar ums porradões nas costas para ter um. [smile rir-se]

Comment

Se a chapa foi bem tratada vale o dinheiro, pois dificilmente se consegue um bj40 com este aspecto e aparentemente bem arranjadinho...se alguém pegar num bj40 que esteja num estado normal e lhe meter como este está só o valor do jipe vai a vida num instante [smile rir-se] [smile rir-se]

A parte do interesse histórico é muito importante, pois além de valoriz€r o mesmo por exemplo podes andar me lisboa onde quiseres sem te chatearem a cabeça com as zonas de acesso restrito a veiculos antigos, etc, etc

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Obrigado pelas respostas.
            Já estão a ajudar bastante...

Já agora gostaria de saber qual é a vossa opinião em relação á capota de lona?
            Aquilo não deixa entrar água? Têm alguma manutenção?
            Um dia mais tarde dá para lhe aplicar um tecto umas portas e umas laterais e fechar o gajo?

Prefiro os bj`s fechados e se este foste fechado axo que já o tinha ido buscar...

Cumprimentos

Comment

aconselho te a andar num bj40 e ficas a ver o seu conforto....

em relação ha capota, nao tem manutenção...se a pessoa nao deixar tempos infinitos ao sol ela dura...segundo as fotos a capota

é best top, ou semelhante, se for da best é boa...

agua, todos os 40 metem agua....se nao metem hoje metem amanha....é sempre coisa mínima que nao incomoda nada....

meter ali capota hard top é simples...compra la pinta la e montar, atençao que precisas de portas traseiras completas...

abraço

Comment

Obrigado Lenhador.

Já deu para tirar algumas duvidas.

Se entretanto o proprietário não o vender, em Janeiro quero ir vê-lo ao vivo e se possível experimenta-lo...
                Se gostar do que vir e se o proprietário se ajeitar no preço talvez faça negocio. Mas se não for este, vai ser outro.... Como tu dizes "Putas há muitas" [smile rir-se]

Cumprimentos

Comment

[quote author=TelesFTR link=topic=33188.msg91085#msg91085 date=1388091730]
                  Obrigado Lenhador.

Se entretanto o proprietário não o vender, em Janeiro quero ir vê-lo ao vivo e se possível experimenta-lo...
                  Se gostar do que vir e se o proprietário se ajeitar no preço talvez faça negocio. Mas se não for este, vai ser outro.... Como tu dizes "Putas há muitas" [smile rir-se]

Cumprimentos
                  [/quote]

"aja euros que p%tas nao me faltam" [smile rir-se]

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=33188.msg91087#msg91087 date=1388092810]
                    [quote author=TelesFTR link=topic=33188.msg91085#msg91085 date=1388091730]
                    Obrigado Lenhador.

Cumprimentos
                    [/quote]

"aja euros que p%tas nao me faltam" [smile rir-se]
                    [/quote]

É isso mesmo [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Para actualizar o tópico.
                      Já tinha o negócio praticamente feito e já me estava a imaginar a pilotar o 40 amarelo, mas atrasei-me uns dias e o antigo proprietário vendeu a maquina. [:'(] Ainda ando deprimido... []

De qualquer forma vou estar atento ao mercado e mais tarde ou mais cedo o 73 vai dar lugar a um 40. Por isso se souberem de algum negocio que não esteja publicado nos sites da praxe agradecia o contacto. De preferência fechado e vermelho ou amarelo. [8)]

Cumprimentos

Teles

Comment

A trabalhar...
                      X