Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Amortecedores de direcção

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Amortecedores de direcção

Boa tarde,

Gostaria de saber a opinião dos membros sobre amortecedores de direcção: Importantes ou são desnecessários?

Já li que apenas são importantes para jipes com pneus de grandes dimensões, porque estes provocam grandes oscilações na direcção quando passamos nalgum buraco.

No entanto o meu BJ40 tem pneus 33x12,5 e não acho que oscile assim tanto, mas se calhar fica mesmo suave.

Gostaria se saber a opinião de quem tem esse amortecedor instalado se recomenda a compra de um.

Abraço

Re: Amortecedores de direcção

faz toda a diferença...se nao tens mete...elimina vibrações...oscilações... dá estabilidade

ao sistema de Direcção, que se traduz numa maior suavidade do sistema e "recuperação"

cumprimentos

Comment

Re: Amortecedores de direcção

[quote author=LENHADOR link=topic=33198.msg82140#msg82140 date=1376753814]
      faz toda a diferença...se nao tens mete...elimina vibrações...oscilações... dá estabilidade

ao sistema de Direcção, que se traduz numa maior suavidade do sistema e "recuperação"

cumprimentos
      [/quote]

Obrigado pela opinião, vou instalar um, tinha mandado vir um dos states da ironman 4x4 foam cell, diziam que era para os bj40, mas é curto só abre 14 cm. quando fui montar, vi que que preciso que tenha um curso de 28 cm pelo menos. como fiquei com um empatado fiquei sem saber se compensava investir em mais um, se o que ganhava justificava o segundo investimento... mas pela tua opinião percebi que sim... vou encomendar outro.

Cumprimentos

Comment

A trabalhar...
      X