Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentação de Novo Membro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Apresentação de Novo Membro

Boa noite,

tendo me inscrito aqui no forum à menos de 5 minutos, nada como fazer uma breve apresentação.

Como o meu nick indica chamo me Paulo Gaudencio, tenho 35 anos e vivo presentemente em Maputo (Moçambique). Enquanto vivi em Portugal (ultimamente no Cartaxo) fui o feliz proprietário de um veículo da concorrência que muita satisfação de trouxe. Já estou preparado para ouvir as tradicionais "bocas" pois estou a falar de um LR Discovery 300tdi. [smile rir-se]

Neste momento ainda ando com um rasteirinho mas estou prestas a comprar um LandCruiser 90 (aqui denominado de Prado) para as voltinhas e passeios aqui por Africa. O meu único problema é que aqui os motores a Diesel são pouco habituais e apenas se encontram motores a gasolina com 3000 ou 3400 de cilindrada [8)]

Depois o meu dilema: Curto ou Longo??? Vou ter que decidir mas não está facil......

Saudações.

Re: Apresentação de Novo Membro

Antes de mais sê muito bem vindo aqui ao fórum!

Vives num pais que eu gostava de visitar, já respondi a ofertas de trabalho para aí mas não fui chamado para entrevistas. Enfim...

Na minha opinião entre ser o curto ou o longo tu é que tens de escolher. Desde que seja Land Cruiser é bom :afro: :afro:

A meu ver o curto é mais fácil de manobrar e, a meu ver, porta-se melhor no mato. Mas se tiveres filhos, se calhar o longo dá-te muito mais jeito.

Quanto ao resto os entendidos que se manifestem que eu não percebo nada [smile rir-se]

Quando o comprares tens de o apresentar aqui ao pessoal e ires partilhando essas aventuras / passeios por aí!

Abraço

Comment

Re: Apresentação de Novo Membro

Boas,

Bem vindo ao forum!!!

Estou a ver que ao ires para ai te fez ganhar juizo na marca de jipe a escolher [smile rir-se] [:P] [smile rir-se] [:P]

Quanto ao longo e curto, isso depende do tipo de estrada em que vais andar....se não for muito trialada um longo penso ser a melhor opção...ou não [smile rir-se] [smile rir-se]

vai botando fotos das máquinas que vai vendo que o pessoal agradeçe!

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
      X