Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentação de outro original :)

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Apresentação de outro original :)

boas... sou o burkas ...

o meu bólide há cerca de 15 anos é este:

já troquei de carro muitas vezes ... mas este manteve-se sempre como 2º carro (na verdade é considerado o 1º pois o outro é 1 bmw 320d touring que não aguenta nem um saltinho)

costuma andar pelo país todo com um kayak em cima hehe

é a minha jipose ... cumprimentos e espero que gostem

Re: Apresentação de outro original

aqui vai uma gracinha do bote num pequeno passeio em 2004 (na KK)

1º comentario dele :
    MAS?!?!?! O TEU PASSOU PAH!!!!

Comment

Diziam ser impossível subir....
      depois diziam:
      Se o frontera sobe o meu também sobe (e subiram todos mesmo)

Comment

quase deitado e atascado ate ao chassi em lama

e se não fosse um camiao da superbock por mim ficava ali mesmo.
        pois a distribuição da superbock é um serviço de acção social de extrema prioridade

coisa pequena
        o que vale é a pequena corda que uso para casos extremos... cordinha de rebocador ajuda bues.

Comment

Bem... num simples passeio depois do almoço num belo restaurante... eis que eu decido cortar caminho... ah e tal... para vila nova é mais perto por aqui...

ahm... esqueci que tinha havido uma pequena ventania e choveu para caraças nestes últimos dias...

passo uma poça... passo outra... algumas com agua por cima do capot... tudo bem... o snorquel aguenta-se...

quase a chegar ao alcatrão, ha mais agua... nada de mais pois nem era muito longo o buraco.

Eis a pequena poça de água
          o pormenor da ponte ainda me faz sorrir... todos saíram pela janela... vá la saber porquê...

como sempre... la estava a minha corda de estimação...

o homem tinha perguntado se eu tinha uma corda ou cinta para ele puxar... pelo caminho eu disse para ele estar descansado com isso
          (não me pareceu muito convencido... mas rapidinho mudou de ideias)

ataummmmm vocemessê trabalha nos barcuns??? (perguntou ele... n sei porquê)

Na foto seguinte é o meu sogro... mais doido que eu...
          para ele o jipe passa sempre... desta vez enganou-se
          Ta sempre na boa...
          até nas 20 ou 30 vezes que desatasquei o terrano 2 dele hehehe

sem comentários

bem... pormenores:
          - levamos quase meia hora a passar obstáculos até chegar ali, desde árvores caídas a poças de aspecto muiiito duvidoso. como não sou de voltar para trás (parvo) continuamos.
          -era o dia de anos da minha maria (e do meu irmao), o que queria dizer que tínhamos o jantar marcado para as 18h30, problema resolvido quando eu ia buscar o tractor, liguei para o meu irmão... com ar tranquilo a aconselhar para marcar o jantar mais tarde, pois era sabado e o restaurante iria estar cheio... só fossemos mais tarde estavamos mais a vontade e éramos melhor servidos (ele também tem jipe, se visse aquilo nunca mais se calava, pior era se fosse ele a desatascar o meu fronty... que vergonha pois ele tem um discovery)
          - na zona onde eu apareço com os joelhos molhados é a parte onde os diferenciais assentaram no chão
          - o jipe ficou pois parece que alguém la tinha estado antes... na zona das rodas a agua chegou quase a minha cintura... tinha que ficar mesmo.
          - a sensação de sentir o jipe afundar de repente foi algo de memorável... ninguém estava a espera.
          -o snorquel aguentou-se... e safou o motor (ainda fui de jipe até casa na boa)
          -no dia a seguir veio as cenas que já se estava a espera, desde agua na caixa de velocidades (cheinha mesmo) e nos diferenciais. motor estava fixe mas mudei o óleo na mesma.
          -o radio e o cb só os liguei esta tarde pois ambos estiveram debaixo de agua... estão como novos (lavados por dentro hehe)
          -tenho o jipe dentro da garagem de noite com o desumidificador ligado e durante o dia ao sol... e acreditem que ainda não esta seco.
          - Domingo ele vai a outro passeio de duros... pelo estado das ribeiras... tou a ver a festa.

pronto, la se foi o orgulho hehehhe em 10 anos nunca tinha sido rebocado... teve de ser com meia dúzia de litros de agua.

Comment

epa... fronty a puxar um nissan de novo???

ah e tal... precisamos de uma cinta... tens???
            -tenho!!!!!

PORRRAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! ISSO É UMA CINTA????

o puto mais duro dos duros

ficou assim... sem a cabeça do snorkell e quase sujo

antes estava assim... no dia anterior....coitado....

ha mais.... muito mais...

Comment

rampas caseirinhas para manutenção rápida, lavagens e cenas do estilo.

Comment

bem... mais um dia normal...
                ah e tal estava eu a roncar que nem um doido..
                (a noite anterior foi dura, cerveja ate quase as 2h)

eis senão quando... alguém liga:
                -óóóóóólha... queres vir dar uma volta no mato????
                (eu)- epa... nem por isso, primeiro queria acordar...
                (ele)- ah... é que eu estou atascado hehehehhe
                (eu)- hehehehe uma p....a... é HAHAHAHAHAHA MESMO!!!!! onde estas????
                (ele)- não sei!
                (eu)- ahn???
                (ele)-não seiiiiii!!!
                (eu )- ahnnnnnnnn????????????????

ok... ele la explicou +- onde andava e dei com ele

ia eu pelo caminho a pensar... será que ele atascou a marquise??
                (um land rover com mais um metro de altura que o meu)

que raio vou eu fazer??? se aquilo atascou, temos festa...

ok.. encontrei o gajo ... e surpresa das surpresas....
                não era uma marquise de novo... sim porque estou meio farto de rebocar marquises.

a calma do gajo a acender um cigarro... ah e tal... ele resolve.. afinal, resolve sempre sem stresses...

sim! é uma ford transit
                sim! estava nas dunas
                sim! chegou até ali
                sim! muitas marquises não chegavam tão longe
                sim! o gajo é doido

claro... eu e ele ja passamos por situações bem mais complicadas.. por isso ele nem bocejou... a Maria é que dizia que nem de helicóptero a carrinha saía.

mas lembrando bem.. pelo caminho pensei que se ele pediu ajuda... é porque ha mer** a sério.. e daquela que serve para rir durante dias.... afinal.. foram só trabalhos de rotina.

Comment

Passeio da Abela... muitos não conseguiram passar (tem mais videos se clicarem em cima)

ATVTT -06 -ABELA -ECONTRO-TT.MOV

para verem como estava o terreno hehehehheeh
                  ATVTT -22 -ABELA -ECONTRO-TT.MOV

Comment

O meu ouuutro original

O meu Frontera vermelhinho para servir de apoio ao azulinho (Ambos 2.3)

este inverno andou pela serra de Grândola quase todos os dias e a bombar bem

Comment

A trabalhar...
                    X