Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Realmente ao não ter nada tem detalhes fenomenais:
1. esticadores da carroçaria (já citados);
2. Banco do condutor personalizado e personalizável, na foto a almofada é uma saca d'areia (ou outra cena qq) o encosto em plástico rígido (vulgo jerrycan do gasoil ao baixo);
3. Pneus d'um tractor usado;
4. Faróis pr'andar de dia...
5. .....
.................. o encosto em plástico rígido (vulgo jerrycan do gasoil ao baixo);.............
Abraço
[/quote]
Olha que o encosto deve ser o deposito do gasol
[] [] [] [] [] []
Vi no face
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment