Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Qual é o melhor BJ40/45 do forum ?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Qual é o melhor BJ40/45 do forum ?

[quote author=netcruiser link=topic=33233.msg83039#msg83039 date=1377870755]
    [quote author=rabbit link=topic=33233.msg83016#msg83016 date=1377856021]
    [quote author=daniel viveiros link=topic=33233.msg83015#msg83015 date=1377855101]
    Pois, o do Daniel não conta, nem de fábrica é, a qualidade é superior, [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Cumpt
    [/quote]

Como já alguém disse: olhar para aquilo até da nervos....
    [/quote]

Juntamo-nos todos e vamos a Barcelos dar um enxerto no Nilde. È para aprender a não provocar os outros. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço com lição
    [/quote]

Nada mal pensado []
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Brevemente []

Comment

Boas,

Desde já obrigado por gostarem na minha máquina, mas como já foram dizendo, existem muitas outras por aqui iguais ou melhores [smile rir-se] [smile rir-se]

estão é menos expostas....

aBJraços TT

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

bem existe uma hj45 hjverdinha vai ficar de sonho , mas essa só daqui a 10 anos heheheheh [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

nao digo que seja o meu mas para mim é bom [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas, o melhor 40 será na minha opinião o que no conjunto geral estará em melhores condições gerais ...incluindo alterações..

praticamente todos os 40 do forum estão alterados...

o legalissimo agora que levou um motor há homem [smile rir-se] e devido ha chapa, e homolgaçoes deverá ser o melhor...

se o andry pintar o bj dele, meter o i.c, e o a.c e também com as devidas homolgaçoes, deve estar em segundo lugar...

passando para primeiro depois de pintado....lembrar que o bj do andry tem umas das melhores bases intactas e virgens que

por aqui andam....tudo o que foi feito no mesmo esta impek....se associarmos a base virgem temos um bj de qualidade...

repararem que o bj do andry, tem tudo do bom, feito sempre ao mm, tudo estudado e testado...

3 lugar o do mad mac...

apesar de gostar do bj do rui alegria, e do velhinho , diria que estes 3 acima mencionados serao os melhores...

o do mad mac tambem esta mt bem conseguido, bem reparado e boa mecânica....

o bj40 do carmo esta muito bom....

abraço

Comment

[quote author=Nilde link=topic=33233.msg83072#msg83072 date=1377934208]
                bem existe uma hj45 hjverdinha vai ficar de sonho , mas essa só daqui a 10 anos heheheheh [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

10 anos é pouco [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

O melhor 40/ 45 É O MEU

D4dteam

Comment

Boas amigo Lenhas,

Concordo com a tua classificação [] mas a pergunta era muito complicada de responder...são tantos e tão bons [bjos] e mesmo o teu Franky, o Caroço, o 24Volts, sei lá... todos têm a sua mística [8)] Penso que é mesmo caso para dizer que não há vencedores nem vencidos e todas as respostas são acertadas [] e das 45 é o mesmo [:P]

Abraço a todos

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

temos que criar uma votaçao [smile rir-se]

com direito a premio [smile rir-se]

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=33233.msg83264#msg83264 date=1378213540]
                      Boas amigo Lenhas,

Concordo com a tua classificação [] mas a pergunta era muito complicada de responder...são tantos e tão bons [bjos] e mesmo o teu Franky, o Caroço, o 24Volts, sei lá... todos têm a sua mística [8)] Penso que é mesmo caso para dizer que não há vencedores nem vencidos e todas as respostas são acertadas [] e das 45 é o mesmo [:P]

Abraço a todos
                      [/quote]

Uma mini para o godzillaz [8)] [8)] [8)] [8)]

D4dteam

Comment

A trabalhar...
                      X