Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Olá pessoal [smile rir-se]...
Tudo bem?!
Precisava da vossa ajuda se possivel...
Ando a procura dos bancos originais para colocar no Fora da Lei...consegui arranjar o banco do condutor por 100 cruiser's negociaveis (ainda nao está fechado o negocio),
mas o banco nao tem corrediças....ou seja uma pessoa que tenha as pernas mais curtas ou longas nao consegue adaptar o banco a sua estatura...
Aqui vai umas fotos do dito cujo e se souberem alguma informaçao que seja útil...agradeço
Já agora se alguem tiver uns bancos originais e queira fazer negocio, digam...O meu email é paccfernandes@gmail.com
Abraço
[quote author=Fora da Lei link=topic=33255.msg84635#msg84635 date=1379522125]
Olá pessoal [smile rir-se]...
Tudo bem?!
Precisava da vossa ajuda se possivel...
Ando a procura dos bancos originais para colocar no Fora da Lei...consegui arranjar o banco do condutor por 100 cruiser's negociaveis (ainda nao está fechado o negocio),
mas o banco nao tem corrediças....ou seja uma pessoa que tenha as pernas mais curtas ou longas nao consegue adaptar o banco a sua estatura...
Aqui vai umas fotos do dito cujo e se souberem alguma informaçao que seja util...agradeço
Já agora se alguem tiver uns bancos originais e queira fazer negocio, digam...O meu email é paccfernandes@gmail.com
Abraço
[quote author=andry link=topic=33255.msg84724#msg84724 date=1379626334]
O banco do condutor é para ter corrediça!
o do passageiro já não tem!
Esse banco é original, mas os suportes já devem ter sido alterados!!!
Atenção que a alavanca de recolher as costas não está na posição correcta.
aBJraços TT
[/quote]
obrigado andry, pela informaçao
sobre a alavanca de recolher as costas deve ser porque nao estao aparafusadas ao acentro...
já agora nao sabes se é dificil arranjar as corrediças, ou, se é possivel mandar fazer ou adaptar...
abraço
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Tenta procurar umas calhas, pois adaptar poderá não ficar lá grande espingarda.....com umas originais é só apertar e não falha as furações, inclinação do banco, etc
Comment