Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

    Este VX está à maneira [smile rir-se]

    Mete mais fotos que dá gosto ver esta máquina []

    Abraço
    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

    Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

    GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

    Comment


      #12
      Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

      [quote author=zeziniano link=topic=33270.msg84027#msg84027 date=1379029239]
      Este VX está à maneira [smile rir-se]

      Mete mais fotos que dá gosto ver esta máquina []

      Abraço[/quote]

      Thanks amigo []

      Mais umas pics [:P]





      Comment


        #13
        Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

        Parabéns e bem vindo. Tem muito boa cara a máquina.

        Comment


          #14
          Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

          Ora ai esta uma apresentaçao 5* []
          Tens ai uma Bela maquina desfruta bem
          dela e Bem Vindo a este espaço!!!





          Abraço
          .

          Comment


            #15
            Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

            Jantes mesmo espectaculares
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

            Comment


              #16
              Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

              Obrigado pessoal [smile rir-se]

              Sim, as beadlock wheels ficam fantásticas no meu VX :evil:

              Como é normal, ao Sábado vou sempre dar a minha voltinha no VX...no passado sábado não foi excepção [8)]

















              Hora do tratamento de beleza [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]



              Espero que gostem :evil:

              CumprimenTTos

              Comment


                #17
                Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                bela maquina... muito bonito... gosto principalmente do para-choques de tras... diferente dos que se veêm mas bonito...
                QUARTEL AVENTURA

                Comment


                  #18
                  Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                  [quote author=rodrigo pereira link=topic=33270.msg84437#msg84437 date=1379354218]
                  bela maquina... muito bonito... gosto principalmente do para-choques de tras... diferente dos que se veêm mas bonito...
                  [/quote]

                  Obrigado amigo []

                  Também gosto bastante do para-choques traseiro [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                  Abraço

                  Comment


                    #19
                    Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                    Boas,

                    Depois de mais um tratamento de beleza, deixo aqui umas fotos de uma pequena brincadeira com a minha GoPro [smile rir-se]





















                    Espero que gostem [] [] [] [] []

                    CumprimenTTos

                    Comment


                      #20
                      Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                      Olha o Xarutoman_Design!

                      [smile rir-se]

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X