Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

    [quote author=Nunofi link=topic=33270.msg86067#msg86067 date=1380893184]
    Olha o Xarutoman_Design!

    [smile rir-se]
    [/quote]

    eheheh [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

    Comekié [8)]

    Comment


      #22
      Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

      Deixo aqui um novo vídeo do VX PoWeR na companhia de 2 Patrol Y61, 1 Patrol Y60 e 1 Wrangler Rubicon [smile rir-se]

      Toyota KZJ70 VX 3.0 - Passeio TT Braga

      Comment


        #23
        Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

        Ei, tas perto cá de casa e foi ai, na sr da saude(trilho do btt de domingo), que ensaei o meu 95 quando o comprei. O teu friend queria dizer "como é que ali tem meninas tao jeitosas". Vamos combinar um cafezito para duas de conversa?

        Comment


          #24
          Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

          [quote author=lmms link=topic=33270.msg86459#msg86459 date=1381342251]
          Ei, tas perto cá de casa e foi ai, na sr da saude(trilho do btt de domingo), que ensaei o meu 95 quando o comprei. O teu friend queria dizer "como é que ali tem meninas tao jeitosas". Vamos combinar um cafezito para duas de conversa?
          [/quote]

          Amigo, marca uma voltinha e/ou cafezinho quando quiseres [smile rir-se]

          Abraço

          Comment


            #25
            Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

            Boas,

            Bem vindo a este excelente forum, já vi que tens ai uma máquina infernal.

            Abraço e vai nos informando dos upgrades e fotos da máquina também.

            Comment


              #26
              Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

              New Mods [smile rir-se]

              - Led Light Bar

              - Rock Sliders


















              :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

              Comment


                #27
                Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                Boas.

                Ficou porreiro [smile rir-se]

                Bem pensado o sítio da barra de led's []

                Abraço []
                Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                Comment


                  #28
                  Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                  Ficou top!! parabens pela maquina! []
                  [1WJ73]

                  Comment


                    #29
                    Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                    Ficou à maneira essa barra de leds, depois dá feedback se ilumina em condições []

                    Abraço
                    Abraço

                    Comment


                      #30
                      Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                      Essa barra não dava para ficar por dentro da grelha????????????????

                      Assim fica muito exposta aos galhos, terra e aos larapios







                      MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X