Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Toca a descarregas fotos e videos aqui desto belo passeio.
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Re: FOTOS - Encontro "Por terras do demo" 2013
Para abrir o apetite:
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
A vista do acampamento ao final do dia:
As primeiras maquinas:
Barraca para os mais friorentos:
Gilberto à volta do porco
O famoso assador:
O xó presidente agarrado à navalha (nem sabia por ponta lhe pegar [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]):
MD TT
Fotos diversas à noite:
MD TT
[quote author=LENHADOR link=topic=33298.msg84917#msg84917 date=1379939121]
Boas, que maravilha...jose maria ao ataque [smile rir-se] [smile rir-se] ainda bem que te vejo no activo..
pensei que só querias agora gota e carburadores duplos [smile rir-se]
bj45 vermelha é luxo.......... [smile rir-se] teem mais fotos daquela 45 ?
abraço
[/quote]
Mais uma novidade do Mr Green! Cada vez que o vejo é com máquina diferente!! Bonita coleção
Comment