Re: BJ73 - 1986 - "Ricardo Roque"
Boas,
Essa maquina esta um bocadinho mal tratada mas o meu para la vai tambem, acho que daqui a uns tempo talvez vou fazer o mesmo.
Vai colocando fotos de decorrer do restauro.
Abraço e força nisso.
Boas,
Essa maquina esta um bocadinho mal tratada mas o meu para la vai tambem, acho que daqui a uns tempo talvez vou fazer o mesmo.
Vai colocando fotos de decorrer do restauro.
Abraço e força nisso.
Comment