Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Foles transmissão - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Foles transmissão - J9

Boa noite, tenho um fole da transmissao do lado da roda roto e queria que me ajudassem se opto por origem ou outra vez concorrencia?

Re: Foles transmissao J9

Pá, isso é mais ou menos ao gosto do freguês... [smile rir-se] Eu até tenho daqueles universais que se põem sem desmontar nada e até agora 5 estrelas. No entanto, todos dizem que aquilo não vale nada.

Os foles interiores (lado do diferencial) é que têm de ser de origem, por causa das 3 bossas que tem por dentro.

Cumprimentos
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

universais que se põem sem desmontar nada???????? onde arranjo disso?

Comment

Em qualquer casa de peças... Os mecânicos usam disso aos montes, tem elasticidade de 800% e monta-se com a ajuda de uma ferramenta cónica. Quando digo sem desmontar nada refiro-me às homocinéticas. Os foles de origens montam-se desmontando a homocinética interior; neste caso, a tal ferramenta alarga o fole até o orifício pequeno ficar do diâmetro do grande. Evidentemente é necessário desmontar a roda, despertar a porca da homocinética, desapertar a rótula inferior da suspensão e a da direção. Para quem tenha alguma práctica é um processo bastante rápido...

Abraço
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
        X