Depois de o amigo Armstrong ter disponibilizado de bom grado o antigo apoio da caixa de velocidades dele o Botijah já anda na estrada de novo..
O problema agora é outro, tenho a caixa presa... só consigo andar com as 4 rodas ou com as Baixas.. já fiz 30 por uma linha e não consigo passar aquilo para as duas de trás..
O que eu reparei é que a manete de trocar de relação andou bué para a frente, antigamente para engatar as 4 puxava a manete quase toda para trás agora parece que fica a mais de meio.. eu vou fazer um videozinho caseiro (nada muito hardcore para n assustar
) para tentar explicar melhor o que quero dizer...
Já me disseram para abrir a tapa lateral onde entra a manete para desencravar aquilo que pelos vistos é normal encravar... é verdade?
O problema agora é outro, tenho a caixa presa... só consigo andar com as 4 rodas ou com as Baixas.. já fiz 30 por uma linha e não consigo passar aquilo para as duas de trás..
O que eu reparei é que a manete de trocar de relação andou bué para a frente, antigamente para engatar as 4 puxava a manete quase toda para trás agora parece que fica a mais de meio.. eu vou fazer um videozinho caseiro (nada muito hardcore para n assustar
) para tentar explicar melhor o que quero dizer...Já me disseram para abrir a tapa lateral onde entra a manete para desencravar aquilo que pelos vistos é normal encravar... é verdade?

Comment