Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Problemas com a alavanca das redutoras..

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Problemas com a alavanca das redutoras..

Sim...no meu caso esse garfo com folga baixava um bocadito e o garfo no interior não desengatava o veio que tu assinalaste com a seta vermelha...uma simples anilha de 3mm debaixo desse garfo e problema resolvido...escusava era de ter aberto a caixa [smile rir-se] [smile rir-se] mas enfim...fiz-lhe uma revisão []

Comment

[quote author=F.Ferraz link=topic=33333.msg85941#msg85941 date=1380806974]
      Sim...no meu caso esse garfo com folga baixava um bocadito e o garfo no interior não desengatava o veio que tu assinalaste com a seta vermelha...uma simples anilha de 3mm debaixo desse garfo e problema resolvido...escusava era de ter aberto a caixa [smile rir-se] [smile rir-se] mas enfim...fiz-lhe uma revisão []
      [/quote]

Pois mas aqui o problema é de passar de altas para lentas ou o contrario (a mim aconteceu-me ficar em lentas no passeio do almoço de natal em abrantes, obrigado gilberto [] [] [] [] [] []), agora tambem coloquei uma anilha.

Mas o overmind está a falr em desligar as 4x4, logo é a outra parte

[] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas malta. Exactamente, o meu problema é a passar de 4x4 para 2x4.

Já tentei dar umas pancadas no veio mas ele n vai para dentro nem por nada..

Comment

A trabalhar...
        X