Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Novo hobby..

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Novo hobby..

Boas..
    Como quase que abandonei o TT, (só vou aos almoços.. []) ... vou-me dedicar a outras lides.. Ralis de Regularidade.
    Troquei o meu cangalho velho de 1982 (BJ40) por outro cangalho velho de 1982 (Corolla 1.6 GT DOHC)
    Aqui fica o coração do animal.. []

Um Toyota com cabeça YAMAHA Twincams + 2 Carburadores duplos Solex

José Maria

Re: Novo hobby..

Parabéns pela aquisição [8)]
    Finalmente vejo a alma da máquina, agora venha o resto da máquina.
    Tenho belas recordações do Corolla GT que o meu pai teve, andava bué [smile rir-se] foi o primeiro carro que andei, tinha eu 10 anos. Saudades.
    Red Toy - BJ40 81
    "... I was normal until i got this Cruiser."

Comment

de facto essas cabeças foram desenvolvidas pela yamaha, tal como as do AE-86

essa base carroçaria é linda, ainda gosto mais que o AE....nao sao muitas em portugal !!

tenho aqui uma rampa de carburadores, pronta a aplicar nesse chaço... [smile rir-se]

parabéns

abraço

Comment

Fantástico, Sr. Gilberto...

A respeito da YAMAHA e a título de curiosidade, practicamente todos os motores Toyota desenvolvidos para competição (motores de ciclo otto) tinham cabeças da YAMAHA... []

Agora venham fotos do resto!

Abraço,
        André
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

José Maria, nem sei o que dizer; mas acho que devias de ter ambas as máquinas...

Já sabes que o pessoal aqui quer é fotos, como tal começa a deposita-las []

Comment

Essa máquina vai deixar saudade aqui por casa, espero que se divirta com ele tanto quanto eu diverti!! []

Abraço

Comment

Boas...
              Para já só me tenho divertido debaixo dela (maquina) .. [] [] espero brevemente inverter as posições.. [] [] senão.. :afro: :afro:
              Entretanto tenho tido também alguns desgostos... cada vez que vou á Toyota recebo sempre a mesma resposta "material descontinuado", nem uma simples bomba secundaria de embraiagem teem, na concorrencia tb. não encontro... fonix, secalhar eu estava mal habituado.. rs provavelmente vou ter de alterar tudo para material BJ40.. rs
              Estou mesmo a perder o encanto pelos Toyotas.
              Com isto tudo vamos ver se consigo ter a maquina pronta para o Raly fim d´ano... rs
              Desejo de uma rapida recuperação Miguel, um dia destes ainda apareço aí para trazer o BJ de volta...

Abraço
              José Maria

Comment

de volta para mim [smile rir-se]

abraço

Comment

Boas
                  Amanhã vai ser a minha 1ª participação num Raly de Regularidade de Classicos de 200km de extensão com 120km de PECs cronometradas..
                  Deste vez ainda como copiloto a bordo de um Datsun 1200 de 1972... ganda maquina...
                  Após uma semana de treinos intensivos a coisa promete.. [smile rir-se] [smile rir-se], o ultimo lugar está garantido .. [smile rir-se]
                  Muito trabalho de casa, muitos calculos, muitas medias, muito cronometro.. [smile rir-se] [smile rir-se]

Vamos ver se consigo tirar umas fotos, não vai ser facil, pois com tanto equipamento no tablier para controlar nem consigo ver a estrada... [smile rir-se] [smile rir-se] .. ainda vou enjoar... [smile rir-se]

José Maria

Comment

Muito Bem! tambem é uma coisa que me desperta muito interesse...

Uma apresentação desse "terratrip" nao se arranja por ai? Gostava de conhecer os detalhes disso se fosse possivel [smile rir-se]

Abraço

Comment

A trabalhar...
                    X