Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

1º Trial de Inverno 4x4 ,Santo Tirso

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: 1º Trial de Inverno 4x4 ,Santo Tirso

    A organização assegura parque de estacionamento para os VISITANTES a 50mt da entrada do recinto ,visto que estacionamento dentro do recinto SOMENTE PILOTOS E ORGANIZAÇÃO ,contudo haverá indicações de acesso ao mesmo .


    Comment


      #12
      Re: 1º Trial de Inverno 4x4 ,Santo Tirso

      Espero ter oportunidade de ir ver.

      Comment


        #13
        Re: 1º Trial de Inverno 4x4 ,Santo Tirso

        Lista de inscritos 1º Trial 4x4 de Inverno
        Clicar em APRESENTAR

        Comment


          #14
          Re: 1º Trial de Inverno 4x4 ,Santo Tirso

          Eu também vou ver mas só á tarde, trabalho de manha [:'(]

          Comment

          A trabalhar...
          X