Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Todos Ao Monte 4x4 - "Nos trilhos do Minho"-10 de Novembro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Todos Ao Monte 4x4 - "Nos trilhos do Minho"-10 de Novembro

Tal como prometido, já temos novidades para o próximo evento do grupo Todos Ao Monte 4x4.

“Nos trilhos do Minho” será o próximo passeio marcado para domingo 10 de Novembro, esperando assim apanhar ainda o verão de S. Martinho! Este passeio irá desenrolar-se na zona do Minho, não irão faltar paisagens fantásticas, muitas passagens de água, alguns caminhos um pouco mais técnicos para dar que fazer às máquinas e pilotos, sempre com o espírito de camaradagem que caracteriza o nosso grupo, e claro, muito monTTe! Este passeio foi pensado para ser uma versão alternativa da já conhecida Rota dos Fortes, pelo que a localização geográfica será um pouco diferente ainda que com algumas paisagens em comum.

Algumas informações sobre o evento:

Data: 10 de Novembro 2013

Hora de encontro: 9h00

Local de encontro: A designar (entre esposende e viana)

Hora prevista de final do evento: 17h

Almoço: Piquenique (possivelmente sem local específico)

Orientação: Caravana

Grau de dificuldade: Fácil, com algumas zonas técnicas que necessitam de cuidados, principalmente para carros mais baixos

Grau de agressividade da vegetação (1 a 5): Grau 2, sendo que praticamente toda a vegetação é de folha mole, sem picos, logo pouco agressiva

Inscrições limitadas.
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Re: Todos Ao Monte 4x4 - "Nos trilhos do Minho"-10 de Novembro

Algumas fotos dos reconhecimentos!

Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Boas,

Aqui está um evento interessante, é ao Domingo...lol

Comment

Parece-me bem

Vamos a ver como corre até lá.

Abraço

Comment

Parece muito interessante só é pena ser ao domingo [:'(]

Comment

Mais um passeio que parece ser muito fixe marcado para o fim de semana que já tenho compromissos []

Comment

Infelizmente pertenço à classe dos que trabalha ao sábado, dessa forma não me é possível marcar grandes passeios aí sábado. Relativamente à data, a anterior faltava no fds depois dos fiéis, que muita gente dá valor logo sobrou este, pois o calor não deixou marcar para mais cedo. []

Comment

Também gostava de ir, vamos ver como até lá.
                Vai pondo mais informação []

Comment

sim eu tambem devo ir tenho de combinar com o guardiao

Comment

[quote author=Nilde link=topic=33357.msg86404#msg86404 date=1381317269]
                    sim eu tambem devo ir tenho de combinar com o guardiao
                    [/quote]

Esse é logo o primeiro a marcar lugar! Daniel já agora leva o álcoo desta vez... :evil:

Comment

A trabalhar...
                    X